domingo, 7 de agosto de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D' EGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que gravaram uma conversa do secretário de educação, o conhecidíssimo professor Gusmão ameaçando os funcionários da pasta e intimando-os para que votassem no candi9dato do prefeito. Gente, a coisa ta de arrepiar. Até Gusmão. Pode!!!
E o Ilton Viana, hein!!!! Rapaz, o cara blefou direitinho. Sem ser filiado a partido nenhum, o ex-vereador lançou sua candidatura a prefeito de Bacabal, mas logo foi desmascarado pelo Tribunal da Justiça Eleitoral. Pois é, o Ilton perdeu o restinho que tinha de credibilidade.
Meus amigos, o professor Geografia deu várias entrevistas nas TVs da Ilha, nas redes sociais, dizendo que a senhora Gisele Veloso, candidata a prefeita de Bacabal, teria quitado todo o débito do BEC – Bacabal Esporte Clube, junto a Federação e que o time estava apto a disputar a segunda divisão do campeonato maranhense. Balela, os programas esportivos desmentiram e o Bacabal continua parado...até agora, mas.... como estamos na política, pode ainda aparecer um salvador da pátria. Ô Bacabalzinho de estória.
Meus amigos, a política em Bacabal parece brincadeira. Zé Alberto apóia a Família Florêncio mas não pode dizer pra ninguém, senão os eleitores somem, Zé Vieira é candidato mas os mais experientes dizem que ele não pode ser, se for, não terá o voto da mulher Patricia pois é eleitora de São Luis, o Dr. Lisboa lançou sua ex esposa Graciete como candidata a prefeita mas não pode votar nela pois seu título está suspenso  e o Hilton se candidata sem partido!!! Só Bacabal mesmo!!!
Gente, a política de Bacabal ta tão quente, que até as matérias policiais esfriaram, foram esquecidas. Apenas um meliante que roubou um cordão de uma comerciante teve destaque na imprensa esta semana.
Gente, e o Zé Caxias, heinnnn!!! Nem bem o cara pagou a aposta que fez com um jumento, já está fazendo aposta com outro. Acho que ele gostou.
Gente, e a maldição dos vices acabou. Nem mesmo a manobra feita pelos opositores do Dr. Almir Junior, foi capaz de lhe tirar do páreo. O cara foi mais esperto, reverteu o quadro e é vice de Roberto Costa.
Gente, a política de Bacabal, apesar de ter um monte de candidatos, pelo andar da carruagem, irá polarizar em duas candidaturas, a do Grupo do João Alberto e a da Família Florêncio. A disputa vai ser acirrada e o pau vai comer.
E por falar em comer, agora que a politica chegou, como eu sou um eleitor de elite, nesse perioodo eu passo bem. Um candidato mandou essa picanha pra meu churrasco nde domingo e eu vou aproveitar.

Beijim, beijim...tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário