terça-feira, 30 de agosto de 2016

MOTO E SAMPAIO - JOGOS DE VIDA OU MORTE

Goleiro e capitão do Moto Club foi dispensado por problemas disciplinares nesta segunda-feira (29)

Goleiro e capitão do Moto Club, Márcio Arantes por pouco não foi dispensado no dia de ontem,
O clima no Moto não foi dos melhores durante o reinício dos treinamentos após o empate por 2 a 2, com o Atlético-AC pelo Campeonato Brasileiro Série C.
O goleiro e capitão Márcio Arantes por pouco não foi afastado do time nesta segunda-feira, ontem,
Após cobrança da diretoria pelo péssimo jogo do último sábado, o jogador teria reagido e feito cobranças aos dirigentes, mesmo o clube estando com os salários em dia e o que é pior, após um resultado desastroso diante da sua torcida.
O goleiro não treinou e teve uma conversa com os dirigentes. Disse estar de cabeça quente e que por isso teria dito o que não deveria. Ele reconheceu o erro e pediu desculpas.
Mesmo assim, de forma absolutamente correta, a diretoria decidiu multar o jogador e exigir que ele se retrate diante do elenco o que vai acontecer no treinamento desta terça-feira.
Márcio deve colocar a cabeça no lugar e entender que primeiro ele precisa conquistar algo no clube, coisa que ainda não aconteceu. E saber que uma atitude equivocada dessas num momento tão importante pode comprometer o futuro da equipe.
Que bom que o atleta reconheceu o erro, mas que este episódio sirva para sacudir o Moto e que possa tirar a equipe daquela acomodação que vimos no último sábado.

SAMPAIO JOGA NO PARANÁ CONTRA O CURITIBA
SampaioeParana
O Sampaio volta a campo nesta terça-feira  (30) pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B para enfrentar o Paraná, às 19h15, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
Com apenas duas vitórias até aqui e sem ainda conquistar um triunfo fora de casa, o time maranhense necessita desesperadamente vencer para reagir na luta contra o rebaixamento. O Tricolor é o último colocado com 14 pontos, enquanto o Paraná com 26 pontos é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
A última vitória do Sampaio foi no dia 28 de junho contra o Avaí, por 3 a 1, no Castelão. Delá para cá já são mais de dois meses.
O Sampaio ainda não venceu sob o comando de Flávio Araújo. Foram três jogos com dois empates, um deles com o Vasco fora de casa e uma derrota na última rodada no Castelão para o Avaí.

Ao todo são oito rodadas que o Sampaio não sabe o que é vencer. Além dos três jogos com Flávio Araújo, o time vinha de cinco resultados negativos com o ex-treinador Vágner Lopes.

No confronto do primeiro turno, o Sampaio perdeu para o Paraná no Castelào por 1 a 0, com gol do seu ex-jogador o meia Nádson.

O time está definido com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário