domingo, 14 de agosto de 2016

COLUNA DA DONA JUJU


João Latin Infinca – sedutora dona Juju, aqui em Bacabal o comentário maior é que o Zé Caxias ta chamando um monte de bacabalenses de “Viado” e as mulheres de “Sapatão”. O que a senhora acha desse desrespeito?

Resposta – Eu acho que ele não ta com essa bola toda pra chamar ops bacabalenses de “Viado”. Quem apostou o “fiofó” e perdeu, foi ele, e o pior, ainda foi para um jumento. Só isso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rosa Flor do Cume Cheira – Perfumada dona Juju, olhei na internet essas fotos do fusca e da moto cor-de-rosa. Sei que a senhora tem coleções de carros, lanchas, aviões, bicicletas e de motos, todas cor de rosas. Essas belezuras são suas.

Resposta – Engraçado. Muitas pessoas já me perguntaram sobre isso, mas eu posso lhe garantir que essas peças não são minhas, O grande lance é que quando eu lanço uma moda, todos pegam uma carona. Já tem até candidato a vereador.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 
Igor Dão da Peste - Estimada dona Juju, a senhorab que dominan todos os assuntos, é uma cientista política, poderia me dizer o que a senhorta acha do povo carregando o Roberto costa?

Resposta– Carregar o Roberto Costa é fácil, quero ver é carregar o "Gordão da Pipoca"!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ubiracy Clista Doido – Astyuta dona Juju. Pra onde será que esse ciclista está levando o Zé Vieira


Resposta – meu lirissimo Ubiracy, pelo andar da carruagem, ou melhor, da bicicleta, parece que isso é uma premonição. Não hora que for impunasda a sua candidatura, é o que os Florencios vão dar pra ele chegar em casa.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje naon estou muito pra folia. Vou tomar um solno meu iate.
Fui
um bom domingo a todos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário