quinta-feira, 21 de março de 2024

BOLSONARO E ALUISIO COMEMORAM EVENTUAL FIM DAS "SAIDINHAS TEMPORÁRIAS "

 


O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e o deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos-MA), fizeram questão de comentar e comemorar a decisão do Congresso Nacional, que após 13 anos aprovou projeto que extingue as “saidinhas temporárias” de presos durante datas comemorativas.

Bolsonaro parabenizou os senadores e deputados federais pela votação e considerou um avanço na política de Segurança Pública.

“Parabenizo os Senadores e Deputados Federais pela aprovação do projeto de lei que dá fim à saída temporária de presos da cadeia, um avanço na política de segurança pública que protege nossos policiais e cidadãos de bem que sofrem nas mãos dos que se aproveitam de falhas na lei para aterrorizar o povo Brasileiro de bem!”, destacou o ex-presidente.

Já Aluisio Mendes, que da Bancada do Maranhão foi o parlamentar que mais tratou do assunto, considerou um grande dia para o Brasil.

“Grande dia. Acaba de ser aprovado na Câmara dos Deputados o fim das saidinhas dos criminosos. O projeto agora vai à sanção presidencial”, afirmou Aluisio.

No entanto, não se pode comemorar antes do tempo, uma vez que ainda depende da sanção do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para que o projeto de lei vire lei e seja efetivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário