quarta-feira, 20 de março de 2024

NETO EVANGELISTA É O NOVO LIDER DO GOVERNO

 

Conforme o Blog já adiantou, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na tarde de ontem,  terça-feira (19), anunciou o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) como o novo Líder do Governo.

Neto Evangelista vai assumir a função desempenhada pelo deputado Rafael (PSB), que deixou o cargo após confirmar intenção de disputar a Prefeitura de Timon, nas eleições de 2024.

O que significa dizer que se Neto Evangelista aceitou o desafio, é mais um sinal que o deputado não irá, neste ano, disputar a Prefeitura de São Luís. Além disso, Neto Evangelista assumiu também a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

“Fico feliz com a indicação do governador Carlos Brandão para que eu represente sua gestão na Assembleia, o que passa a ser uma grande responsabilidade e será mais um desafio do meu mandato. O governador tem realizado um excelente trabalho no Poder Executivo, sempre disponível para o diálogo aberto e empenhado em fazer o melhor para a população. Auxiliá-lo na interlocução com o Parlamento será uma honra”, disse Neto Evangelista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário