sábado, 23 de março de 2024

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E com essa liqnda frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E não poderia deixar de postar esta irreverente reflexão. Quanta imaginação

++++++++++

E quem está em São Luís fazendo seu mestrado é o renomado professor Pedro Neto.  Sabedores da sua presença em nossa Capital, o empresário Jadson Borges,  também conhecido como o Rei do Frango e o bioquímico,  farmacêutico, advogado e professor Dr. Eugênio, o popular Riquinho, mandaram um alô para o amigo.

+++++++++

E liderada pelo conceituado médico oftalmologista Dr. José Carlos Reis, a grande torcida do Botafogo de Bacabal, está em festa pelo time alvinegro estar na decisão da Taça Rio.  Se ganhar, será bicampeão.

+++++++++

E quem esteve na cidade no último domingo,  foi o atleta olímpico, bi - campeão brasileiro e bi - campeão mundial de vôlei de praia  o bacabalense Roberto Lopes. Residindo hoje em Fortaleza - Ceará,  ele aproveitou a passagem para rever alguns amigos, entre eles, Nandinho Nunes (foto). De Bacabal, ele rumou para a Ilha do Amor onde comemorará o aniversário da irmã Livia e do paizão Airton.

++++++++++

E o empresário Leonardo Lacerda aproveita o dom para o futebol que tem o seu filho Leonardo Junior,  e o incentiva na prática do esporte. O garoto é uma promessa e se depender do pai, logo logo estará salvando o Vasco da Gama de sucessivos vexames.

++++++++++

E no ultimo sábado, o despachante Guilherme Henrique,  sentiu uma pequena ressaca e apelou para um coquetel e assim garantiu o fim de semana. Para hoje, já está marcado a primeira rodada de chope no Bar Debaixo do pé de caju, depois um churrasco no seu sítio.

++++++++

E quem se vestiu a caráter para fazer uma bateria de exames foi o garoto propaganda Zé do Efeito. O galã estava com suspeita de dengue mas nada foi confirmado.  Era só uma virose.

++++++++++

E o gerente Brendon,  com a despesca dos açudes do patrão Leonardo Lacerda, tem acordado muito cedo e trabalhado demais para dar conta da entrega dos peixes. O homem tem se reclamado de muito sono e essa semana vai ser dureza. 

++++++++++

Na última terça-feira, quem esteve em minha casa me fazendo uma visita foi o poeta, compositor, assessor político Paulo Campos. Conversamos bastante sobre religião e entre os temas, a derrocada dos falsos pastores e consequentemente das suas igrejas.

+++++++

Quem também me visitou na última terça-feira foi a linda pedagoga Gardenha Ferreira. Ela me falou do seu novo empreendimento,  uma Creche que está sendo finalizada para atender às famílias bacabalenses.

++++++++++

Ele está de volta destilando seu veneno. Depois de pegar uma cadeia por calúnia e difamação,  o astro pop Bizôro Pagodinho postou essa semana mais um vídeo com seus deboches discriminatórios, desta vez com o povo maranhense.  A cadeia foi pouca.

+++++++++

Enquanto isso,  o homem mais midiatico do estado, o famoso Delegado, esbravejou quando soube que o remédio que haviam lhe dado, lhe impediria de beber por um mês. 

+++++++++++

E com as fortes chuvas que caem em Bacabal e região, as consequências já são flagrantes na cidade. As águas começaram a subir e a população ribeirinha já se preocupa. O deputado estadual e pré candidato a prefeito Roberto Costa fez um longo percurso no Rio Mearim e acalmou a população. 

++++++++++

Preocupado também com a população ribeirinha, o vereador Venâncio do Peixe já está tomando as devidas providências naquilo que lhe cabe. O parlamentar tem viajado, reunido com autoridades, conseguindo insumos e fazendo de tudo para amenizar o sofrimento dos ribeirinhos. E ainda sobra tempo pra tomar uma.

++++++++++

E na última terça feira eu perdi um grande amigo, Rivaldo Coelho. Filho do saudoso senhor Rudival, que foi  gerente do Banco da Amazonas,  e da Dona Toinha, irmao de Rudival Junior, Rossivaldo, Rossilena, Roseane e Roseline. Ele foi meu vizinho na minha infância, mudou-se com a família para Belém onde se formou em engenharia elétrica e de som. Viajou o Brasil pela Eletrobras e fixou residência em Brasília,  onde faleceu. Um cara simples que vai deixar muitas saudades. Vá na paz, amigo.

++++++++++

E quem esteve em minha residencia no dia de ontem  sexta-feira, me prestando alguns serviços, foi o técnico em refrigeração Nilson Mendes,  o popular Fazenda. Da minha casa ele foi para o Bar Mamãe não me acha, onde bebeu algumas. Um bom Aperitivo para o almoço.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do Blog. Zé Lopes ladeado pelos amos Gilvan Mocidade e Misteira.

++++++++++.

E a turma da charge está na onda de calor que faz nesse inverno.

+++++++++

E a galera da montagem usou a mazelas do Vasco da Gama e a lamentação do Valdemiro Santiago para fazer sorrir.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Parque Aquático Dona Benta 

++++++++×

E com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++

E completando a frase acima, fecharemoscom a reflexao da vovó

++++++++++

E ai meu amigo Lambal


Nenhum comentário:

Postar um comentário