sexta-feira, 30 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECMENTO
Recebi agora há pouco, telefonemas de amigos quanto a minha chegada em Bacabal. Achei estranho e sem entender, desconversei. Uma amiga me ligou me perguntando o que eu gostaria de almoçar  quando chegasse. Disse a ela que não iria a Bacabal. Ele tomou um espanto e me perguntou: - E o teu show de hoje a noite? Respondi com outra pergunta – Que Show?
Gostaria de esclarecer que dias atrás recebi um telefonema de um membro da Secretaria Municipal da Cultura de Bacabal  me comunicando que haveria o Arraial Municipal e se eu poderia participar. Aceitei de pronto, mas quando ele me falou o valor do cachê, (não vou dizer aqui pois desvaloriza o artista),  e que eu receberia igual a alguns cantores de Bacabal, pedi que aumentasse mais um pouco pois teria despesas com viagem e se chegássemos a um acordo, levaria daqui um músico e ensaiaria aí com mais dois, dava pra fazer bonitinho. Ficaram de estudar a proposta e que me retornariam. Fiquei esperando, nunca me retornaram a ligação e quando saiu a programação, meu nome não estava. Só agora estou sabendo que me incluíram.
Oficialmente não fui chamado, não me preparei e por isso não comparecerei ao encerramento do arraial. Peço a compreensão dos amigos que estavam me esperando, mas em breve, estarei na cidade para as boas conversas dos fins de tarde.
Zé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário