sábado, 3 de junho de 2017

RAPIDINHAS DO SABADO

Quem trocou de idade na quinta feira passada fo a belíssima pedagoga, professora, poetisa e produtora cultural Sandra Passinho. A família reuniu em uma pizzaria da Ilha para comemorar a data. No da 13 de maio, seu irmão, o coronel Marco Pimentel também aniversariou, mas por ter lesionado o pé nem um jogo de basquetebol, não fez sua festa. Agora que tudo viltou ao normal, será comemorado hoje no sítio dos Passinhos com muita cerveja, churrasco, uísque, shows musicais, fogueira e balão. Viva junho, viva Sandra e Viva Marco.

E falando em festa, a família Santos, em Bacabal, fizeram um grande movimento esta semana. Os irmãos Rogério e Jorge botaram o povo pra se divertir. 
E olhe só essa dupla que vai bombar no São João. Marcus Maranhão e Deley. Os dois já foram contratados pela Secretaria de Cultura para animarem o Arraial Municipal e também os fins de semana no Parque Aquático Dona Benta. Essa dupla é lapada de forró. 

E falando em cultura, o Secretario municipal. o competente poeta Paulo Campos vem fazendo um excelente trabalho frente ao órgão. Com s saraus das sextas-feiras, ele vem dando chances aos artistas que sucumbiam anônimos e descobrindo novos talentos, entre eles o poeta, cantor, compositor, radialista e consultor politico Zé Caxias.

E quem já ganhou o público de todo o Brasil foi a belíssima cantora Luana Magalhães. Bacabalense, ela se prepara para voos mais altos e pela sua competência e talento, o mundo vai conhecer a musica dessa grande artista.

E saiu a relação das 12 musicas classificadas para o festival do SINDSEP. Artistas de renome como Gilvan Mocidade, Becão, Ze Paulo, Zezé Alves, Quirino, Gil Estrela, Adiel, Wanda Cunha, Elizeu Cardoso, Alberto Trabulsi, dentre outros, estão na parada.

Na quinta feira aconteceu uma reunião para definir detalhes como: gravação do CD, distribuição, ensaios e afins. A escolha das campeãs vai acontecer por votação na internet. Os jurados escolherão apenas o melhor intérprete.

E olhe essa foto que  Blog do Zé Lopes conseguiu resgatar. Essa é a nossa Ivana, possível candidata a vice prefeita em uma chapa muito forte, na eleição suplementar para prefeito de Bacabal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário