sábado, 17 de junho de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Quem aniversariou na quarta feira, dia 14, foi a belíssima advogada Luz Marina. Casada com o conceituado, também advogado, poeta, cantor, compositor e percussionista Dr. Serrão, a data foi comemorada na cidade de Coroatá, onde o casal recebeu os convidados na churrascaria Pit Stop. O casal está na Ilha do Amor junto com alguns amigos curtindo tudo de bom que a capital oferece no período junino. No flagrante fotográfico o casal com os amigos Batista e Lila e também Francisco Frazão.

Quem também trocou de idade no dia de ontem foi o professor, médico veterinário, advogado, empresário no mundo do entretenimento o Dr. Bento Vieira. Houve uma festa em família e outra entre amigos. Ao Dr. Bento, mutos anos de vida.


Quem já está no clima do São João é o charmoso casal Gil Estrela e Jacimarry. Excelentes Cantores, eles estão fazendo a alegria dos foliões juninos em diversos shows nos arraiais espalhados pela cidade.

E foi lançado na quarta feira, a músíca “Rio de Estrelas” uma toada no sotaque orquestra composta por “Marcelo Chalvinski, Alex Brasil e Zé Lopes. Interpretada por Gilvan Mocidade, a toada ganhou um clipe produzido por Waniel Jorge.

Já bastante tocada, “Rio de Estrelas” tem tudo para se consagrar como a melhor toada de 2017 e os compositores “Marcelo Chalvinski e Zé Lopes conversaram com o jornalista Roberto Fernandes dentro do programa “Ponto Final” na Rádio Mirante AM.



Uma pausa para uma agua bem gelada, paramos no Bar do Léo onde aproveitamos para lhe dar um abraço e um breve bate papo.

E a belíssima pretinha Chesca. A pedagoga está com tudo e não tá prosa. Aproveita bem o São João da Ilha do Amor nos arraiais dos maiores shoppings.

Quem compareceu na casa de shows Batuque Brasil no sábado passado para ver e matraquear com o batalhão pesado da Maioba foram os amigos Saulo Trovão e o Policial Militar Capitão Menezes. Eles que são seguidores assíduos da brincadeira, estão preparados para a jornada desse fim de semana..
E nesta sexta feira, fazendo as compras em um supermercado de nossa capital, encontrei com o bancário, ex atleta e também Maiobeiro Raimundo Soares, o popularíssimo Rato. Tivemos uma breve conversa. Na oportunidade ele comprava um grande peixe para seu lazer do sábado.

Quem esteve em minha residência no sábado passado, foi o coronel Marco Pimentel. Ele que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, foi liberado pelos médicos para degustar uma Heinekem bem geladinha.


Hoje ele curte com sua noiva, a top model e assessora politica Suréia,  o feriadão na balneária cidade de Barreirinhas onde encontrara com alguns amigos.
Quem deu uma passadinha também no sábado por minha residência foi o amigão Secundino. Ele preparou um bom churrasco e degustou umas boas doses de uísque.
 . Quem esta na crista da onda, ou melhor, do som, é a belissima compositora Selma Delago. Ela que é a grande revelação da Musica Popular Brasileira, com passagens pelos maiores festivais do país, achou mais uma maneira de divulgar seu trabalho. Toda semana ela grava um vídeo e lança na inrternet (You Tube). Esta semana você pode acessar htps//youtu.be/PCyjIZwAR68 e curtir “Quando achar que dá pra ser feliz”, na belíssima interpretação de Carol Cunha com o auxilio luxuoso do violonista Norlan.
Quem também está aproveitando as redes sociais para mostrar seu trabalho é o  poeta e blogueiro Moisés Abílio. Ele que é bastante premiado no mundo da literatura, todos os dias ele presenteia seus amigos com um poema de sua autoria. Moisés Abilio é hoje o diretor do Parque Folclórico da Vila Palmeira, o Boiódromo.


Quem já esta no sul do país acompanhando cantores como Baby do Brasil, Moraes Moreira, Vanessa da Mata, Gilberto Gil, dentre outros, é o contrabaixista Pedrinho Dantas. Ele que esteve na Ilha do Amor para comemorar o aniversario de sua mãe, deu uma passadinha na minha residência junto com o músico e empresário Paulinho Barros.
E no domingo passado, no finalzinho da tarde, recebi em minha casa o guitarrista Maninho Quadros, o poeta, compositor, escritor, redator, diretor de arte e cineasta Marcelo Chalvinski e  o músico reempresário Paulinho Barros. Foi um bom bate papo com uma discreta cerveja.
E o bacharel em Direito Walter Santos Galvão, o popular Waltinho Carioca, conta as horas para sua festa de formatura. Ele esteve ontem em minha residência e me falou que está a todo vapor, estudando para passar de primeira na prova da OAB. Vai nessa "Neguim", nós estamos torcendo por você.
E veja só essa foto que o Blog do Zé Lopes conseguiu resgatar. Em plena juventude os bacabalenses Jammes (falecido), Alberto de Beta, Nonato Nunes e Ezrael Nunes. Velhos tempos, belos dias.

E como sempre mostro fotos curiosas, essa e mais uma que em primeiro plano parece imprópria, imoral. Olhe bem para não falar besteira....
E a charge de hoje vai ficar por conta dessa política que a cada dia nos revela fatos, no mínimo, bizarros
E  hoje tem chá de casa nova
++++++++++

 
O mestre Deley, a pedido do aniversariante Dr. Bento Vieira, pegou o seu carro de aluguel e fo buscar alguns convidados. Chegando no Bar do Luizão, encontrou com Lambal, fez uma selfie, mas não lhe avisou da “Boca Livre”
++++++++++

E aí Lambal, qual e a parada?


E tu Jota Erry?
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário