terça-feira, 11 de julho de 2017

CLASSICO É CLASSICO

Sampaio tem vantagem na temporada, pois venceu duas vezes e empatou uma com o Moto
A expectativa em torno do clássico entre Sampaio e Moto, marcado para o próximo sábado (15), às 16h, no Estádio Castelào, pelo Campeonato Brasileiro Série C cresceu muito em função dos resultados do fim de semana, quando o Moto bateu o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0 e o Sampaio não tomou conhecimento e venceu o Botafogo-PB, em João Pessoa por 2 a 1.
Além disso, o Sampaio tem ampla vantagem na temporada contra o Moto. Em três jogos, o Sampaio venceu duas e empatou outra. A última vitória foi exatamente na abertura da Série C por 2 a 1, por isso a partida tem caráter de revanche para o time rubro-negro, enquanto o Sampaio tentará manter a sequência de bons resultados diante do seu maior rival.
Ingressos
A torcida do Sampaio ficará nos setores 2 e 3, enquanto as torcidas do Moto ficarão nos setores 5 e 6. O setor 1 será reservado às duas torcidas. Para esses setores o preço será de R$ 20. Os ingressos para as cadeiras cobertas custarão R$ 50.
A venda começa nesta terça em postos espalhados pela cidade e estarão disponíveis no Castelão somente a partir da quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário