segunda-feira, 24 de julho de 2017

FUTEBOL MARANHENSE - SAMPAIO E MAC EMPATAM E MOTO PERDE


MOTO PERDE PARA O SALGUEIRO E SE COMPLICA

Por essa nem mesmo o mais pessimista torcedor rubro-negro esperava. O Moto vinha de dois excelentes resultados, mas com a derrota para o Salgueiro por 2 a 0, no castelão poderá pagar caro no final da competição.
O Moto esteve irreconhecível durante toda a partida, enquanto o Salgueiro jogava no erro do time maranhense.
No segundo tempo, em dois erros do Moto, o Salgueiro fez o resultado e garantiu mais uma vitória.  No segundo gol, o goleiro Márcio Arantes em mais uma falha bizonha.
Ainda no segundo tempo, o atacante Vitinho não gostou de ser substituído, chutou os cones, xingou o treinador Marcinho que teve que ser controlado pelo goleiro Saulo no banco de reservas. Além da derrota e da ameaça de voltar à zona de rebaixamento, o Moto tem mais esse problema.
Além da atuação decepcionante do time, a torcida do Moto também deixou a desejar. Para quem estimava 10 mil no castelão, apenas 3 mil foi ridículo, mesmo após duas grandes vitórias, mostrando que a torcida não apoia mesmo o clube.
O Moto volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Confiança, em Aracaju.

SAMPAIO ARRANCA EMPATE CONTRA O CSA

O Sampaio mostrou porque tem a melhor campanha entre os visitantes no Campeonato Brasileiro Série C e arrancou mais um excelente resultado fora de casa.
Jogando diante do líder CSA-AL, em Maceió, o Sampaio arrancou o empate por 1 a 1. O CSa marcou com Daniel Costa e o Sampaio empatou com Hiltinho.
Com o resultado, o CSA permanece na primeira colocação com 20 pontos. O Sampaio é o terceiro com 16 pontos.
Na próxima rodada, o Sampaio recebe o ASA-AL, no sábado (29), às 16h, no Estádio Castelão.

MAC VAI DECIDIR A CLASSIFICAÇÃO EM MACAPÁ

O MAC tropeçou no Castelão e só empatou com o Santos-AP, por 2 a 2, no primeiro jogo pelo mata-mata da terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
O time atleticano tinha 100% de aproveitamento nos quatro jogos realizados no Castelão, com quatro vitórias e sem levar gols, mas neste domingo a história foi diferente.
Os gols do Maranhão foram marcados por Naôh, em duas cobranças de pênalti. O Santos fez com Rafinha em e Balão Marabá.
Com o resultado, o MAC precisa vencer o Santos, no próximo domingo, em Macapá ou empatar a partir do placar de 3 a 3. O empate por 2 a 2, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.
Em quatro jogos realizados fora de casa, o MAC ainda não venceu nenhum. Foram dois empates e duas derrotas.
Resultados:
São José-RS 0 x 0 São Bernardo-SP
Ceilândia-DF 0 x 1 América-RN
Espírito Santo-ES 1 x 0 Operário-PR
Maranhão-MA 2 x 2 Santos-AP
Guarany de Sobral-CE 0 x 1 Globo-RN
Fluminense-BA x Juazeirense-BA
URT-MG 0 x 0 Vila Nova-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário