domingo, 10 de janeiro de 2021

DIAGNOSE - DICA DE SAUDE - JANEIRO BRANCO

 

O que é Janeiro Branco?

O Janeiro Branco é uma  campanha ao estilo da Campanha Outubro Rosa e da Campanha Novembro Azul. O seu objetivo é chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas. Uma humanidade mais saudável pressupõe um cultura da Saúde Mental no mundo!



Por que Janeiro Branco?

Porque, no primeiro mês do ano, em termos simbólicos e culturais, as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais. E, como em uma “folha ou em uma tela em branco”, todas as pessoas podem ser inspiradas a escreverem ou a reescreverem as suas próprias histórias de vida.

VEM COM A GENTE EM UM PACTO PELA SAÚDE MENTAL?

Todos tem direito a Saúde Mental!

Você e a sua instituição também podem participar do Janeiro Branco: basta planejarem ações em nome da Campanha e em prol de uma cultura da Saúde Mental na humanidade! 

Organize grupos, células de trabalho, ações individuais (ou coletivas) e ajude a humanidade a receber informações sobre Saúde Mental e Emocional em todos os espaços nos quais os indivíduos se encontram e se relacionam.



Por Dr.  Otávio Pinho Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário