sábado, 16 de janeiro de 2021

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa importante reflexão.

++++++++++ 

Não poderia deixar de mostrar essa comparação e pedir que todos se cuidem. A COVID está aí e continua fazendo as suas vítimas.

++++++++++

E quem aniversariou no domingo que passou foi a bela senhora Ana Cleide Duarte Pires, ou Dona Ana  ou Ana de Ivar.. Ladeada pelos filhos Ivar Filho   Cleide Ivana, Cleidiane e Ivana, a data foi muito comemorada e a festa atraiu um grande número de amigos. Teve cerveja  churrasco, peixada é muita alegria. À dona Ana tudo de bom.

++++++++++

E quem esteve curtindo o final de semana rodeado de amigos foi o conceituado odontologista Dr. Dil. Sempre de bom humor e amante das coisas boas da vida, Dr. Dil é hoje uma referência na odontologia do Estado. Na foto com Rachidim.

+++++++++

E falando em Rachidim, ele esteve curtindo a noite do sábado passado, em vários point's da cidade e cercado de bons amigos. Do Vale Night até os boxes da rodoviária, a noite foi pequena. Com o advogado Dr. Geraldinho, o compadre Carlinhos, o gerente bancário Rinaldo e o vereador Venâncio do Peixe. 

++++++++++

E na terça-feira a tarde quem me fez uma visita foi o músico Paul di Anca. Munido de uísque, gelo, camarão e um violão, batemos um papo e relembramos velhas canções. 

++++++++++

Depois chegou a professora Tânia , o agente imobiliário e ritimidta Antonio Carlos, o acordeonista Rafael, a empresária e  estilista Sheylla Branco, o médico Dr. Diego Almeida e o músico Victor Bolachinha. Foi uma tarde/noitemuito agradável.

++++++++++

E está rolando nas cidades maranhenses um grande protesto pelo alto preço de carne bovina. Muita propaganda nas redes sociais e uma diversidade de matérias, artigos e notas nos jornais escritos, telejornais, rádios,  blogs e  afins. Só não sei se o povão vai aderir.

++++++++++ 

E com a caristia,   o preço abusivo da famosa e popular carne de boi, sobra imaginação para dar mais visibilidade ao momento. 

++++++++++

 E com o preço abusivo da carne bovina, os menos favorecidos estão apelando para outras alternativas. Macaco, rato, mucura, cachorro, gato, gongo e outros bichos exóticos, já estão fazendo parte do cardápio de muitos.

++++++++++

E por coincidência, o maior agropecusrista e vendedor de carne de Bacabal e região , o ex-prefeito Zé  Alberto Veloso, foi transferido de carro para São Luis, e não em um avião fretado para um grande hospital em São Paulo como foi amplamente divulgado. O nosso ex-prefeito contraiu a COVID, passa muito bem, faz exames de praxe e logo logo estará entre nós.  Ao Zé Alberto muita saúde e uma rápida recuperação. 

++++++++++ 

 E ainda tem quem fale que o nosso Zé Alberto adoeceu quando viu na internet o movimento "Não compre carne".

++++++++++

E quem está visitando terras norteriograndenses é  a dupla Janete Valéria e Tania Tomaz.  As irmãs passeiam pelas cidades mais turisticas e  se deliciam com a culinária típica local. No Partage Shopping em Mossoró  com Israel, Graça e Ninha, rolou um almoço bem regional. 

++++++++++

Hospedada na casa de sua irmã paterna, a belíssima Graça , Janete Waleria aniversariou com muita festa na Praia  do Tibau no Ceará. 

+++++++++

Muita alegria no reencontro com a irmã Graça e com a prima Ninha, a poderosa Rosy  Bumbum de Ouro. Juntas essas garotas fizeram até chover.

++++++++++


Janete caiu no mar, bebeu aquela cerveja  comeu caranguejo, peixe, camarão e visitou tudo que o Rio Grande do Norte tem de bom pra mostrar.

++++++++++

E a nossa poetisa, cantora, compositora, professora, blogueira Tânia Tomaz não perdeu nenhum ponto turístico dessa excursão pelo Nordeste. Hoje ela e sua irmã Janete estarão voando para Fortaleza. Meninas chiques.

++++++++++

E quem está muito feliz é a pequenina Catarina. Mesmo atrasado por causa dos Correios, Papai Noel entregou o seu presente de Natal. A filhinha de Raimundo Máximo e Raabe está amando a sua bicicletinha cor de rosa.



++++++++++

E depois de passar alguns dias internado em uma de casa de saúde de nossa capital, o multi instrumentista, cantor e compositor Gil Estrela já está pronto para voltar aos palcos. Ele gravou está semana uma entrevista para a TV São Luís canal 08 Rede TV  para o programa de Allison Ribeiro. A entrevista vai ao ar hoje, sábado as 13:45 h e reprisar amanhã, domingo às 12:00 h. 

++++++++++

E o nosso empresário, advogado e atleta sênior,  o Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló que treina artes marciais em uma grande academia em Ipanema no Rio de Janeiro, acaba de aderir a mais um esporte de contato  desta vez o boxe e o MMA.

++++++++

Mesmo treinando boxe e MMA, nosso lutador continua treinando duro o seu Jiu Jitsu com o professor Filé na tentativa de alcançar o índice olímpico. As imagens foram feitas por Kim.

++++++++++

E o Rei do Óleo Automotivo, o empresário Herculano Filho, esteve na terça-feira em nossa capital  São Luís onde recebeu o seu diploma de Administrador de Empresa pela Facam. O mais novo doutor vai comemorar a sua formatura na sua chácara, amanhã , a partir do meio dia com muito churrasco, cerveja e música ao vivo.

++++++++++

Aconteceu no domingo passado no BASA CLUBE em São Luís,  mais uma edição do projeto Laços Poéticos. Liderado pelo poeta e escritor Eloy Melonio, o evento foi cercado de sucesso.

++++++++++

Um dos maiores entusiastas da política cultural do Maranhão, o estudante de direito e Capitão da Polícia Militar , o comandante Menezes, que também é poeta e compositor, sempre prestigia os encontros ao lado da sua companheira Keylla. 

++++++++

Os presentes foram brindados com um lindo show dos cantores Josias Sobrinho e Gerude. A galera foi ao delírio.

++++++++++

Do BASA CLUBE todos foram para um almoço em um restaurante especial onde serve uma deliciosa comida à moda csseira. Presente o lindo casal Jorge Passinho e Sandra Regina. 

+++++++++++ 

E falando em Jorge Passinho, o multifacetado anda espantando a crise.  Hoje vai ter um churrasquinho particular no sítio  na beira da piscina. E haja carne.

++++++++++

E quem trocou de idade na quinta feira passada foi o vereador reeleito Venâncio do Peixe. A festa terá continuidade hoje, no seu sítio com muito peixe e puro malte gelada. O pau vai cair a casca. Na foto com o assessor Rachidim e  o titular do blog Zé Lopes. 

+++++++++

E  quem esteve me visitando na quinta feira que passou foi o músico e empresário Flávio Passarinho. Conversamos por um longo tempo e  ele me explicou detalhadamente   sobre os empreendimentos que está trazendo para Bacabal.  Flavio também me convidou para uma confraternização da empresa Microlab que acontecerá logo mais na Associação da Polícia Militar.

++++++++++

E esse é o competentissimo enfermeiro Matheus. Ele que é muito requisitado no posto de saúde onde trabalha, também faz serviços particulares. Eu  por exemplo, que passei por uma complicada cirurgia no pé, recebo dia sim dia não,  a assistência desse grande profissional.

++++++++++ 

E quem curtiu as belezas que o Rio Mearim oferece no fim da tarde, foram as gatas Ana Luiza e Tânia  As meninas escolheram um bar bem perto da ponte metálica e  em baixo do tabocal e haja chope. 

++++++++++ 

E o nosso querido Coronel Marco Pimentel usou suas redes sociais para mostrar a felicidade de receber direto do Pindaré  alguns kilos do delicioso peixe mandi.  O bicho foi preparado no "sumo da pindoba" 

++++++++++

E a família Branco aproveitou o final de semana para curtir as belezas paradisíacas da turísticaa cidade de Luís Corrêa no vizinho estado do Piauí. A turma pegou estrada na manhã de ontem e no começo da tarde já estava a postos para os dias de lazer. Sheylla Branco, Karime Branco, Sharlie Branco, Fernanda Branco, Isadora Branco, Mariana Branco, Suely Branco, Luciana Branco, Flávio Delano, Ibrahim Trabulsi, Paulo Marques e Agleisson. Vai rolar a festa.

++++++++++ 

E o empresário Handerson Trabulsi esteve está semana fazendo aquele auê com os amigos. O rapaz bebeu, fez churrasco, tocou, cantou é promete muita farra para o final de semana.

++++++++++


E a galera da charge vai mesmo de Jair Bolsonaro. 

+++++++++

 E ainda sobre o Jair Bolsonaro é a debandada do Brasil da montadora Ford.

++++++++++



Rogério Ceni também está na lista dos mais midiáticos.

++++++++++

A turma da montagem também tá com fome de humor. 

++++++++++

E com essa frase  de camisa fecharmos a nossa coluna de hoje com muito bom humor, coisa que estamos precisando

++++++++++

E aí meu amigo Lambal.  Apesar da pandemia a turma caiu no carnaval.





Nenhum comentário:

Postar um comentário