sábado, 9 de janeiro de 2021

RAPIDINHAS DO SABADO

 


E abriremos a nossa coluna de hoje com essa inteligente reflexão de nada mais nada menos que William Shakespeare.

++++++++++ 

E quem passou as festas de final  de ano em grande estilo foi a linda senhora, a Dra. Tenilde Teixeira. Cercada de filhos e netos, o dezembro foi marcado por confraternizações, restaurantes finos, muita alegria. A dona foi o sucesso da virada. Espumante, champanhe, chope, pratos deliciosos e otras cositas mais. O réveillon teve a sua marca.

++++++++++

E quem passou uns bons dias do dezembro na Ilha do Amor foi a linda loira Lady Teka.  A garota foi às compras, curtiu o natal, o réveillon, o sol, as praias, as noites e tudo mais que a Cidade dos Azulejos oferece. A essa branquinha tão amada, toda sorte do mundo.

++++++++++

E quem curte merecidas ferias é a técnica em segurança Ana Luiza Lopes. A linda morenaça passou a virada do ano nas praias da nossa ilha, de onde rumou para a paradisíaca cidade de Parnaíba, no vizinho estado do Piauí, onde se deleita com a beleza, o mar, a culinaria e todo calor que o lugar oferece.

+++++++++++ 

E depois de passar o Natal em familia e o réveillon em uma casa de veraneio na Ilha do Amor curtindo praia e sol, a nossa querida Janete Valeria viajou ontem para a cidade de Cariri onde passará o resto das férias. À nossa produtora cultural, uma boa estada. Na foto com a filha Carol.

+++++++++++

E quem trocou de idade no meio da semana foi a linda menina Elizabeth. Filha do belissimo casal Dr. Ofelio Maranhão e Rasemary Almeida, a data foi comemorada em familia e as redes sociais ficaram cheias de felicitações. À Elizabeth, felicidades e muitos anos de vida. 

++++++++++ 

E olha só essa linda foto que escolhemos como o charme do fim de ano. A super gata Delcilas e  seu casal de filhos, Junior e Camilla. Um must.

++++++++++

E a nossa empresária e estilista Sheylla Branco avisa para as mulheres de Bacabal e região que por todo esse fim de semana fará uma grande promoção de lindas peças para renovação do estoque. A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista. Vá lá e confira.

++++++++++

E a cidade de Bacabal já  tem o que comemorar no centenário em meio a pandemia. Com a perda de pontos por parte do Timom, o time  do BEC- Bacabal Esporte Clube ganhou uma posição chegando a ser vice-campeão da "série B" e consequentemente voltando a primeira divisão do Futebol Maranhense. Parabéns ao Rodrigo.

++++++++++

E como parte das comemorações, o presidente do Bacabal Esporte Clube, Rodrigo, já contratou uma empresa especializada para fazer o aplicativo do Leão do Mearim. 

++++++++++

E quem mudou de cerveja foi o nosso empresario e assessor politico Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim.  Ele que era amante da Stella Artois e da Heineken, foi só provar da Cerpa Export, a popular Cerpinha, para mudar o paladar. - foi a melhor cerveja que ja tomei na vida, disse ele. Para hoje o homem comprou 10 fardos.

+++++++++

E circulou esta semana nas redes sociais, um monte de fotos históricas de um antigo Bacabal cultural. Essa foi em um FIC - Festival Intermunicipal da Canção,  que aconteceu no Estádio Correão. Zé Lopes, o saudoso Pericles Nunes, Flávio Passrinho e Otávio Pinho Filho.

++++++++++

E o nosso querido músico Gil Estrela nos deu um grande susto no começo da semana. Ele se sentiu mal e foi levado às pressas para uma casa de saúde de nossa capital onde continua internado.  Gil fez todos os exames, passa bem e espera ter alta nos próximos dias.  Ao grande músico uma rapida recuperação e muita saúde. 

++++++++++ 

Quem nos deixou no dia de ontem foi a minha grande amiga, amiga dos musicos, a popular Dona Zelita. Assim sua filha Concita se despediu:

Amigos. Mamãe - Zelita de Castro Brito - faleceu hoje no dia 07 de janeiro de 2021. Quem conheceu mamãe sabe que ela soube viver e tinha uma característica ímpar: Não se deixava abater pelas intempéries da vida. Nunca demonstrou qualquer desânimo, de um alto astral jamais visto.  Papai, terminou sua jornada mais cedo. Eles eram cúmplices e compartilhavam do mesmo senso de humor. Nunca queriam me ver triste. Para eles sempre havia um jeito de ser forte e feliz.

Saudade? Muita. Lágrimas? Sim.

Mas com a serenidade e a certeza de que agora eles estão juntos e bem. Um beijo mamãe. Um beijo papai.

Da sua filha Concita.

++++++++++

E o prefeito Edvan Brandão começou a fazer as mudanças para o seu novo mandato, começando pela Secretaria Municipal da Cultura onde o professor Jerry Ibiapina que também é  primeiro suplente de vereador pelo MDB, assumiu a pasta que era de Marcela Ferreira e Silva. Com essa ação, João Alberto assume a primeira suplência.

++++++++++

E essa é pra voce e quer um cursinho de referência para o Enem e para concursos. O Professor Arquimedes está esperando você para essa importante revisão.. Ligue no número que está no banner.

++++++++++

E a empresária Marivalda acaba de receber um bom estoque de perfume das maiores marcas iinternacionais. Legítimos  e com certificados de garantia, ela avisa que trabalha com pronta entrega.

++++++++++ 

E o repórter, locutor e  apresentador Jota Erre, está faturando uma grana extra com sua nova performance. Acontece que uma fábrica de bolos da nossa cidade se inspirou na barriga do nosso comunicador e lançou o agora popular "Bolo barriga de Jota". O maior sucesso, campeão de vendas. Os royalties tá dando pro cara tumá uma.

++++++++++

E quem me fez uma visita no sábado passado foi o editor Josa. Batemos um longo papo e ele aproveitou para uma boa cerveja.

++++++++++

Corra e garanta seu abadá para curtir o melhor bloco de Bacabal e região com as melhores atrações do Brasil. O primeiro lote ao preço de 50 reais no Hospital do Celular. Amanhã tem um mega arrastão com o Paredão do Frango e Banda Kaio Stronda e para fechar a noite com mais carnaval  a presença luxuosa da Banda Chica Égua. Abadás a venda  no Hospital do Celular na Avenida Getúlio Vargas.

++++++++++

Liderado pelo ritimista Antonio Carlos,  o grupo Pau Furado vem agradando por onde passa com seus grandes músicos e excelente repertório. A turma tem tocado muito em cidades maranhenses e se prepara para o carnaval.

++++++++++

Empresa GRS Ambiental  do bacabalense  Gonçalo é sucesso nacional. 

++++++++++

E a turma da charge aproveita desse vai não vai de Bolsonaro pra montar seus quadros.

++++++++++

A ex presidenta Dilma continua na crista da onda com suas falas .

++++++++++

A turma da montagem tambem está muitíssimo afinada com as brevidades. 

++++++++++

Achei esse apelo muito bonito é por isso venho aqui para dividir com os leitores dessa coluna.

++++++++++

E com essa linda reflexão do Charles Chaplin encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí  ameu amigo Lambal , qual é a parada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário