segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

MÁRCIO JERRY E RUBENS JÚNIOR ESTAO DE VOLTA AO GOVERNO DINO


 Na manhã desta segunda-feira (11), dois deputados federais, Márcio Jerry e Rubens Júnior, ambos do PCdoB, deixam temporariamente o Legislativo e assumem cargos no Governo Flávio Dino (PCdoB).

Márcio Jerry assumirá agora a Secretaria de Cidades, enquanto que Rubens Júnior assumirá a Secretaria de Articulação Política.

“Começo amanhã uma nova jornada voltando à equipe do Governo Flávio Dino. Entusiasmado com a oportunidade de seguir trabalhando pelo Maranhão, agora na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano”, escreveu Jerry nas redes sociais no domingo (10).

“Retorno ao Governo Flávio Dino à frente da Secretaria de Articulação Política. Uma satisfação continuar contribuindo para as mudanças do Maranhão”, afirmou Rubens Júnior.

No entanto, a pasta de Rubens era agregada a Secretaria de Comunicação, mas ao que parece o setor não ficará na responsabilidade do deputado federal, mas Flávio Dino não anunciou quem ficará responsável pela pasta. Quem estava ocupando o cargo, que englobava Articulação Política e Comunicação, era Rodrigo Lago, que assume hoje também outra pasta, a Secretaria de Agricultura Familiar.

Com essas mudanças, Dino abre espaço para dois aliados políticos na Câmara Federal. O deputado Gastão Vieira volta ao Legislativo, assim como Antônio Elizabeth Gonçalo, irmão do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

É aguardar e conferir, já que Dino deve efetivar outras modificações na sua equipe, assim que retornar de férias, o que acontece no dia 15 de janeiro, coincidentemente, um dia após a eleição da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário