domingo, 1 de dezembro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU




Jessé Del Deba Cabal – Querida Dona Juju, a senhora que sabe tudo, poderia me dizer que confusão foi aquela que aconteceu na terça-feira no Hospital Laura Vasconcelos?


Resposta - Caro Jessé , o que aconteceu na terça-feira no Hospital Laura Vasconcelos, foi um fato muito curioso e motivo de muitos risos. Aconteceu que um jogador do time do povoado de São Sebastião dos Pretos que disputava a Copa Rural, deu um piripaque e foi chamado o SAMU, para levá-lo ao referido hospital.  Pra começo de confusão, quem o acompanhou no traslado, foi o seu esquema, ou melhor, a outra. Pra continuar a confusão, ao chegar no hospital, estava sua fiel esposa chorando muito.  Pra aumento de confusão,  quando abriram a porta da ambulância, a esposa do mesmo viu a outra e o fuá foi grande, até o médico entrou no quiprocó para desapartar a briga. O jogador  doente, se fez de morto pra esconder a vergonha. Quem manda ter duas!!!
************************************************************************
Aninha Poly Ticagem - Chiquetérrima Dona Juju, não existe pergunta no mundo que a senhora não tenha uma resposta. Então diga para seus leitores por quê que o deputado Marcelo Tavares desmaiou em Bacabal na reunião de lançamento da candidatura de Flávio Dino?

RespostaBelíssima Aninha, neste dia, a convite de um deputado amigo meu, estava em Bacabal e quando via o show do Zé Lopes, fui informada desse drama. Como ele é meu amigo, fui até o quarto do hotel onde ele estava e me disse que simulou um desmaio porque não tinha ninguém para ver o Flávio Dino, então, para não passar vergonha, deu aquele migué. O pior, segundo ele, foi quando chegou no hospital, vendo aquilo, disse pra se mesmo: Vou embora, pois aqui sou capaz de adoecer de verdade e até morrer. Tá doido!!!
*****************************************************************

Humberto Cando Fogo – Dona Juju, o Jeremias Fotógrafo, passando ontem à  noite em frente ao Batuque Show de propriedade do nosso amigo Lambal, registrou esse momento, o Jota Erry ao celular. A senhora que é a sabichona das Arábias, poderia dizer ao povo de Bacabal, com quem ele estava falando e o que ele estava falando?

Resposta – Caro loiríssimo Humberto. Quando vi a foto e li o seu e-mail, liguei urgente para o meu amigo e blogueiro Jeremias. Ele me afirmou que desta vez, sim, o Jota Erry estava falando com o Sérgio Mathias. O teor da conversa foi: - Porra Serginho, vamos parar com essa briguinha que não leva a nada, já é fim de ano e nós temos é que nos unir.Vamos , eu, você, o Abel,o Jeremias, a Dona Juju, o Jamir, o Randyson, a Gardênia, o Louremar, o Zé Lopes, o Cláudio, o Castro,o Luis Carlos  confraternizar e  fazer uma grande festa...

Pois é, vamos sim confraternizar e fazer uma grande festa, estou aqui para colaborar, desde que essa festa não seja na Fazenda Tijupá
********************************************** 
Tomé Arim – Prezada Dona Juju, na entrevista do do Dr. Júnior no domingo passado, ele não disse se era ou não era candidato a deputado estadual. O que quê a senhora acha?

Resposta – Lí a entrevista, conversei com o entrevistador e pasmem: foi o dia em que o blog bateu o recorde de acessos. Liguei para o Dr. Júnior  na intenção de saber de alguma coisa para divulgar na minha coluna, mas ele só disse que tem muita água pra sair dessa torneira.

E por falar em torneira, hoje eu não vou sair. Estou na minha cobertura cor de rosa, vou tomar bastante suco pois estou na maior ressaca. Estive ontem no Segundo Encontro de Bacabalenses e conheci muita gente boa. O meu mordomo preparou um banho com essências de rosas, com óleo de rosas e com pétalas de rosas que caiu muito bem na minha banheira cor de rosa, com algumas notas.

Continuem mandando suas perguntas para donajuju@gmail.com
Um bom domingo a todos  
FUI!!!
Dona Juju em sua banheira cor de rosa com algum dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário