segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MAIS UMA VEZ NADAMOS, NADAMOS E NADA... AINDA NÃO MORREMOS, MAS ESTAMOS AGONIZANDO NA PRAIA.



Em um domingo em que o país  viu duas das suas maiores forças, caírem para a segunda divisão do futebol brasileiro, o time do Bacabal Esporte Clube caiu diante do Maranhão Atlético Clube, equipe que entrou na Copa Cidade de São Luis, como mera expectadora, sem nenhuma pretensão já que venceu o campeonato e garantiu a primeira vaga para a Copa do Brasil.

N‘um jogo que teve seu inicio alterado por causa dos jogos da televisão, teve mais um entrevero, por deficiência de policiamento,  teve mais trinta minutos de espera e logo depois do apito inicial, o time da casa sofreu o primeiro gol.  Logo ao dar a saída, as luzes do estádio se apagaram, passando mais quinze minutos sem jogo. Com tudo iluminado, jogando melhor , o Maranhão partiu pra cima e aos 18 minutos fez o segundo gol e decidiu a partida. No Segundo tempo, o Bacabal conseguiu o seu gol de honra, deixando a decisão para quarta feira, em São Luis, tendo a obrigação de ganhar para seguir em frente.

 Pouco mais de cem torcedores estiveram presentes no Correão para ver BEC x MAC, mas, aqui em São Luis, os bacabalenses já estão se articulando para fazer bonito no Castelão, para que essa quarta feira, não seja como uma quarta-feira de cinzas, dia em que acaba a festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário