terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MOTO VENCE ARAIOSES E CLASSIFICA O BACABAL


 

O Moto venceu o Araioses, de virada por 3 a 1, no Nhozinho Santos e segue vivo na Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014. Com esse resultado, quem se beneficiou foi o Bacabal Esporte Clube que chega a semifinal do returno com a vantagem de jogar em casa.
O Araioses abriu o placar com Diego, no primeiro tempo. O Moto empatou no fim do primeiro tempo com Felipe. No segundo tempo, o Moto virou com Bebeto e ampliou mais uma vez com Felipe, artilheiro da competição com 5 gol
Com o resultado, o Moto precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a semifinal. O Sampaio tem que vencer para garantir a primeira colocação e ir à semifinal do turno.
Para o clássico com o Sampaio, na quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão serão disponibilizados 15 mil ingressos do Viva Nota que podem ser trocados nos seguintes postos: Mateus Supermercados Cohab, Mix Mateus João Paulo, Mateus Supermercados Cohama e Sefaz, no Calhau (ao lado do Fórum).

Classificação

Grupo A
1º Bacabal – 7 pontos (classificado)
2º Cordino – 7 pontos
3º Araioses – 5 pontos
4º Sampaio – 4 pontos

Grupo B
1º Balsas – 5 pontos (classificado)
2º Maranhão – 5 pontos
3º Moto – 4 pontos
4º Imperatriz – 3 pontos

TENTATIVA DE AGRESSÃO  

                   
Lamentável mais uma vez a postura de um grupo de torcedores do Moto Club que após o jogo com o Araioses partiu para tentar agredir o  narrador esportivo Gilson Rodrigues e o comentarista André Martins, ambos da Rádio Mirante AM.
Foi a segunda vez que esse grupo de torcedores do Moto partiu para agressões verbais contra profissionais da Mirante.Mas qual a motivação? Ora bolas, os torcedores do Moto reclamam que a Mirante anda badalando demais o Sampaio por conta da conquista do acesso à Série B. Mas esses torcedores queriam o que? Será que queriam que a imprensa ficasse calada? Até parece que somente a Mirante transmite os jogos do Sampaio…

O presidente do Moto, Roberto Fernandes que é locutor da Rádio Mirante AM disse não entender as razões dos protestos e tentativas de agressões de torcedores. “O torcedor está sendo injusto com a imprensa. O espaço maior dado ao Sampaio na mídia por conta da campanha no brasileiro é natural e, além disso, o espaço é maior em toda a imprensa. Vou procurar conversar com esses torcedores para entender o que eles estão querendo”, afirmou

O fato revoltou o narrador esportivo Gilson Rodrigues que disse estar com medo de trabalhar em jogos do Moto Club. “Eu não sei mais o que fazer, hoje por exemplo badalei o jogo do Moto. Eu fico triste e lamento o que está acontecendo”, disse.

 O presidente da Associação dos Cronistas e Locutores esportivos (Aclem), Tércio Dominici repudiou a atitude do grupo de torcedores do Moto e disse que vai pedir reforço no policiamento à imprensa nos próximos jogos.
Bom, lamentável mesmo tudo isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário