quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA QUARTA-FEIRA



O cantor e compositor Antônio Carlos já está em Bacabal. Ele que soube da classificação de sua música “Cangalha em ti”, no Festival de Músicas Carnavalescas do Sistema Mirante, em Campina Grande, chegou na Ilha na segunda a noite. Na terça-feira pela manhã reuniu com Gilvan Mocidade, o intérprete da sua canção, e na tarde foi para o estúdio acompanhar o inicio da gravação com arranjos de Chiquinho França e Jesiel Bives. Antônio Carlos chegou ontem a noite em Bacabal e foi recebido com festa pelos amigos. Ao nosso compositor Toninho, toda sorte do mundo.


O Festival de Música Carnavalesca de Bacabal abriu as inscrições. Como se trata de um evento aberto e o prêmio bastante convidativo, muitos bacabalenses já estão gravando suas marchinhas para concorrer aos doze mil reais. Vai ser uma disputa das melhores, pois vários compositores da terra de renome na música maranhense, estão compondo para o evento.





A FUNC – Fundação Municipal de Cultura de São Luis, recebe propostas para apresentações de cantores e bandas até sexta-feira. Quem ainda não fez o seu projeto, corra, pois o edital não é fácil de ser cumprido. O carnaval da FUNC promete ser um dois melhores.




A imprensa esportiva ludovicense não pára de falar no BEC – Bacabal Esporte Clube. O time, ou melhor, a sua diretoria, aparece dos dois lados da noticia, boa por estar procurando soluções e anunciando jogadores e ruim porque não apresentou nenhum. Um dos fortes enfoques da crônica esportiva, foi o vexame do Leão do Mearim diante do Tubarão. Se oBacabal ganhar a próxima e a imprensa der a mesma importância, pelo menos, divulgação vai ter... e muita.

Com a decisão de Dr. Lisboa em se candidatar a deputado federal, como tem uma grande fatia de votos na cidade e região, os candidatos naturais Zé Alberto Filho, Simplicio Araújo e Zé Vieira, tem que botar barba e bigode de molho e tem bigode que vai até sair a tinta. Quando a coisa afunilar, com o caos administrativo que se instalou na terrinha, sei não, Lisboa vem pra cima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário