segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BATIDO O MARTELO: DR. LISBOA E CARLINHOS FLORÊNCIO FECHAM ACORDO E SAEM CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL



Por Abel Carvalho

A união será ungida amanhã pelo pré-candidato ao governo do estado, secretário Luis Fernando.

Eu revelei aqui em primeira mão, reveja a matéria, que o ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Nonato Lisboa, havia decidido se lançar pré-candidato a deputado federal. Revelei também, reveja a matéria, que Lisboa e o deputado estadual José Carlos Nobre Monteiro, o Carlinhos Florêncio, haviam dado início a conversas e articulações que tinham como objetivo firmar aliança para sustentar a pré-candidatura do ex-prefeito a deputado federal e a candidatura de Carlinhos Florêncio a reeleição de deputado estadual.
Revelei ainda, reveja aqui a matéria, que a pré-candidatura de Raimundo Lisboa tinha o apoio e incentivo do secretário de estado da saúde, Ricardo Murad, e que a articulação protagonizada por Lisboa e Florêncio passaria pela avaliação do próprio Murad. O secretário de saúde aprovou a aliança.

Batido o martelo e unção do governo

Ontem, durante mais um encontro que aconteceu na casa do ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa e Carlinhos Florêncio fecharam o acordo, bateram o martelo e viraram a ponta do prego. Agora Raimundo Nonato Lisboa(PRTB)  é efetivamente pré-candidato a deputado federal e José Carlos Nobre Monteiro(PHS) é pré-candidato a reeleição.
Agora eu revelo aqui que, além da aprovação de Ricardo Murad, a estratégica aliança firmada por Lisboa e Florêncio recebeu as bênçãos do governo do Estado e será ungida em pia batismal amanhã pelo pré-candidato ao governo, secretário de estado da infraestrutura Luís Fernando.
Fernando inicia um ciclo de visitas a cidades da região e pernoitará em Bacabal amanhã. Ele será recebido por Lisboa e Florêncio para garantir aos dois o seu apoio pessoal e o apoio do governo  comandado por Roseana Sarney.

Bem recebida
A estratégica aliança construída por Lisboa e Florêncio foi muito bem recebida dentro dos grupos que eles lideram. Os dois lados comemoram e avaliam a situação como o melhor caminho que os dois poderiam seguir em razão do contexto que se apresentou.
Ambos são aliados da governadora e ambos foram defenestrados do grupo que hoje comanda Bacabal, mas não queriam aliar-se a oposição.
Lisboa e Florêncio vem sendo constantemente admoestados politicamente pelas ações comandadas pelo senador da República João Alberto Sousa e pelo prefeito de Bacabal José Alberto Oliveira Veloso.
Agora ambos seguem caminho comum sob as bênçãos do governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário