domingo, 12 de janeiro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU



Mundinha da Chica Onça – Reboculosa Dona Juju, com a ascensão do nome Karime Branco que o Zé Lopes mostrou no blog, tive olhando que tem um anônimo que está bastante incomodado e como prova, selecionei alguns trechos dos seus comentários :

Cumprindo meu dever cívico enviei representação ao MPE..... A Sra. Karime, pré-candidata a alguma coisa, terá q se explicar à Justiça Eleitoral.... O Procurador-Regional Eleitoral foi enfático ao dizer que a pré-candidata Karime será alvo de Representação que poderá resultar em pesadas multas.... Acho justo penalizar também este blog, que irresponsávelmente veicula uma matéria absurda desta, lançando o nome dessa tal Karime a alguma coisa. Esse Zé Lopes começou muito mal sua vida de blogueiro...O blogueiro não tem culpa porque isso foi uma materia bem paga e chorada tambem... Estou acompanhando os comentários. Espero que essa tal Karime também leia e caia na real.

O que a senhora acha desse anônimo?


Resposta – Minha pretinha Mundinha, em primeiro lugar, a pessoa que não tem coragem de se identificar e se esconde atrás do adjetivo “anônimo”, não merece resposta e nem atenção, mas vou responder em consideração a você. Essa pessoa é uma pobre coitada, desconhecedora de leis, principalmente eleitorais e também da gramática pois não sabe o significado do prefixo “pré”.Será se essa pessoa analfabeta cumpriu o seu dever cívico em enviar representação ao MPE  pelos blogs falarem na pré-candidatura de Patrícia Vieira, Arquimedes Frasão, Gisele Veloso, Jamilly Suzart, Graciete Lisboa, dentre outros? Quanto ao “esse Zé Lopes começou muito mal a sua vida de blogueiro”, essa pessoa sem bom caráter aparente, pois nem nome tem, desconhece a vida de Zé Lopes dentro da comunicação, só o blog, já tem mais de um ano de sucesso e boa informação. Acho que o anônimo não leu o Blog do Abel Carvalho na segunda feira passada em “ Bacabal por dentro 5 - O quadro mudou”, quando o jornalista fala da pré-candidatura do ex-prefeito Lisboa a deputado federal. Vai estudar “anônimo”, o nome Karime está te incomodando e você mesmo, está fazendo a sua campanha. Para com isso, poeta
################################################################


Telma Cumbeira da Encruzilhada – Polêmica Dona Juju, só a senhora que é exotérica, é uma profunda conhecedora das ciências herméticas e cabalísticas, poderia dizer o que aconteceu na Praia do Aracagy, na passagem do ano, para que a maré engolisse tantos carros?



Resposta – Minha prezada mãe de santo, Telma. O que aconteceu é que toda passagem de ano, as pessoas jogam flores e perfumes para Iemanjá, a rainha das águas. De tão cansada de receber só flores e perfumes, esse ano ele quis carros, muitos carros.
#################################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário