quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LEÃO VIROU GATINHO MAIS UMA VEZ



Em um jogo em que o time do BEC – Bacabal Esporte Clube fez a estréia de Erlon, mostrou que só ele não é suficiente para levar o time, pelo menos, ao G4 do Campeonato Maranhense, já que, se não tiver nenhum acidente de percurso, o Sampaio Correa será tranquilamente o campeão, isso pela base que vem jogando há quatro anos e pelas novas contratações com vistas a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

No jogo de ontem à noite no estádio Nhozinho Santos contra o MAC – Maranhão Atlético Clube, o Bacabal no primeiro tempo até mostrou um certo equilíbrio, fazendo jogadas com um certo entrosamento, que parecia o principio de uma recuperação. O primeiro tempo terminou em 0 x 0 .

Na volta para o segundo tempo, o BEC veio com a mesma equpipe e logo nos dois primeiros minutos, teve duas chances reais de gol e não aproveitou e em seguida o MAC, com a falha da zaga azulina, abriu a contagem.

Com o placar adverso, o time do BEC começou a bater cabeça, o técnico Coca mexeu mal e o MAC chegou ao seu segundo gol, desestruturando totalmente a equipe do Leão do Mearim, que parecendo um gatinho, só miou, diante da equipe do Bode Gregório.


Resumindo: o BEC teve duas chances reais de gol e não fez, o MAC também teve duas e fez. O BEC ainda chutou uma bola na trave. Para quem pretende ir mais longe no campeonato, tanto o BEC como o MAC, precisam melhorar muito, principalmente o BEC. Resultado, MAC 2 Bacabal 0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário