domingo, 4 de outubro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Pois é, minha gente, e “bosta continua virando boné”. Para um bom entendedor, qualquer imagem é uma história. A tão sumida Lidiane Leite, ex, semi, quase, talvez prefeita de Bom Jardim, se entregou. Será se foi combinado? Só foi o ex sair da cadeia!!! Tem mosca no meio desse leite!!!

Gente, o apartamento que Lidiane está hospedada é muito chique, tem cama de casal, TV de led, ar condicionado, computador, frigo bar.... infelizmente não deu para ver o que tem dentro, mas... uma cervejinha gelada. Com todas essas regalias.. vai que cola. Tem até um garoto Bob’s de plantão para levar sanduiche. Acho que nem na casa dela tinha tanta pompa.

E não é que o ex-prefeito da cidade de Getulio Vargas, o astro do brega, o cantor das multidões, o famoso Gonzaga Junior, que foi preso por participar de uma quadrilha que roubava combustível, já está solto!!! Pasmem, o carro dele ficou no prego por falta de gasolina e o advogado teve que chamar um taxi. Pode

E o prefeito de Bacabal, o Zé Alberto. Gente, o homem foi forçado a deixar o PMDB. E ainda dizem que o senador João Alberto está gagá. Pobre Zé Alberto. Deu a prefeitura de mão beijada para Roberto Costa. E viva Bacabal, e viva a Madre Deus.

E não será surpresa pra ninguém se o coronel Egidio sair na mesma chapa como vice de Roberto Costa. Ô Bacabalzim dos meus sonhos. Esse João Alberto é mesmo um Carcará: Pega, mata e come... e temperado com leite de coco.

Minino,  i num é qui o Frávio Dino num isqueçe o Sarney. O homi postou na sua página social um parabéns para a cidade de Cururupu e escreveu foi Curupu. Gente, Curupu é a ilha do Sarney. Acho que desta vez o Márcio Jerry não revisou o texto.

Como dizia o saudoso Tunico Eno, “relógio parado não adianta, mas também não atrasa. E mesmo atrasado, vou me adiantando e dando conta do recado.
FlavioDino
Bjim, bjim, Tchau, tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário