sexta-feira, 9 de outubro de 2015

POLICIA RODOVIARIA FEDERAL PRENDE JOSÉ IRLAN, PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO

Irlan-Serra-prefeito-de-Pedro-do-Rosário
O enrolado prefeito de Pedro do Rosário, José Irlan Sousa Serra, foi preso nesta sexta-feira (09), durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal, no terminal da Ponta da Espera.

A PRF ao abordar o veículo Fiat Pálio NXG-9498/MA, que era conduzido por Raimundo Nonato Teixeira Neto, foi perguntado ao mesmo quem era o proprietário do veículo e este não soube informar, a situação levantou suspeitas sobre o condutor e este foi convidado a descer do veículo.

Após isso os policiais iniciaram uma revista minuciosa no veículo e o passageiro, o prefeito Irlan Serra teria questionado a abordagem da PRF e afirmou que o carro era locado, mas não conseguiu comprovar a locação.

Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração PL474362 com 06 munições intactas, o condutor do veículo informou que a arma era do prefeito, que negou a propriedade da arma.
Então foi dado voz de prisão a todos os ocupantes do veículo. O prefeito Irlan Serra ofereceu resistência à prisão e foi feito o uso progressivo da força necessária para realizar a prisão, inclusive sendo necessário algema-lo

Os demais passageiros que foram conduzidos para a Polícia Federal foram: José Irlan Sousa Serra; José Kelvécio Rodrigues Alves; Evandro Luís Matos Pereira; Lidiane Neres Soares; Rubenita de Moura Lobato Bezerra e Raimundo Nonato Teixeira Neto, em um total de quatro homens e duas mulheres, todos ocupantes do Pálio.
6

O prefeito Irlan Serra, que é irmão do suplente de deputado estadual Toca Serra (PTC), está preso na Polícia Federal, onde será lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário