sexta-feira, 30 de outubro de 2015

RAPIDINHAS DA SEXTA

Quem está abrindo o leque de amizades com os principais artistas nacionais, é o médico radiologista Dr. Otávio Pinho Filho. Cantor, compositor e instrumentista, ele, que tem uma cobertura em Copacabana, Rio de Janeiro, quando está na cidade maravilhosa, participa dos saraus promovidos por Chico Buarque. Aqui ele aparece com o baiano Moraes Moreira.
***********************************************************************
E por falar em Dr. Otávio Pinho Filho, ele aproveitará o feriadão e, a convite do amigo Chico Buarque, irá para o Rio de Janeiro onde participará da tradicional pelada dos artistas. Muitos cantores, compositores, músicos se farão presentes neste evento.
************************************************************************
Quem esteve me visitando esta semana foi o empresário, cantor, compositor e instrumentista, o engenheiro Dr.Osvaldino Pinho. que é proprietário da Lastro Engenharia. Aproveitamos a oportunidade e conversamos sobre um montão de coisas e ele veio me trazer um presente de aniversário. Esse feriadão, ele vai pegar a família e viajar para curtir as delicias de Barreirinhas.
**************************************************************************
Quem também me visitou esta semana e me trouxe um presente de aniversário, foi a belíssima Carmem Lopes. Ela me contou que vive um excelente astral em total sintonia e harmonia com Deus e que está frequentando uma igreja. Carmem Lopes aproveitará o feriadão para visitar amigos e familiares em Bacabal.
*************************************************************************
Quem me visitou também esta semana foi o engenheiro Dr. Augusto. No nosso papo ele contou da sua dupla felicidade, a primeira pela beleza que está ficando a Praça de Esportes de Bacabal, logradouro que a sua empresa está construindo, a segunda é pela gravidez da sua esposa Poliana. Vem duas festas por aí.
**************************************************************************
Quem eu encontrei em um barzinho, no meio da semana, bebendo uma cerveja bem geladinha, foi o queridíssimo oitentão, o senhor Ivaldo Pouso. Ele que aniversariou na sexta-feira passada, 23, aproveitava o momento para curtir a lua que estava uma beleza naquela noite.
**********************************************************************
Quem vai passar o feriadão curtindo as belezas do Rio de Janeiro é o coronel Marco Pimentel e a modelo Suréia Silva. Os dois aproveitarão essa folga para conhecerem mais um pouco a cidade maravilhosa, já que estiveram lá há pouco tempo.
**********************************************************************
Quem também segue no mesmo voo para o Rio de Janeiro, é o casal de namorados o engenheiro de segurança Dr. Salim e a índia Tuira. Eles terão muitas coisas boas para fazer nesses três dias de muita curtição e alegria.
**********************************************************************
Quem fez uma bonita festa no seu apartamento para comemorar seu aniversário no sábado, dia 24, foi o cantor, compositor e produtor cultural Marcos Garcia. Organizada por sua companheira, a belíssima Cris, o evento contou com muita gente importante da música, literatura e artes gráficas.
*********************************************************************
Quem chegar na ilha e quiser um bom lugar para saborear um bom prato e degustar uma cerveja bem gelada, a opção é o “Bar Litorânea”, o popular “Bar do Louro”. Ele preparou um excelente cardápio para 6º feriadão com os preços mais baixos da praia. Compareça e comprove.
*********************************************************************
Quero aqui agradecer aos amigos que me fizeram uma bela surpresa no dia do meu aniversário, sexta-feira passada, dia 23. Confesso que me emocionei e até chorei na hora do parabéns. Me senti como um menino que ganha seu primeiro presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário