segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RAPIDINHAS DA SEGUNDA

Quem está divulgando um novo CD é o compositor pedreirense Nonato Matos. Intitulado de “É meu desejo”, a bolachinha traz 10 canções onde Nonato Matos aparece compondo sozinho e em parceria. Entre os parceiros estão Paul Getty, Zé Lopes, Brandinho, Chico Viola, Neto do Cavaco. Nonato lança para o6 Brasil a cantora Laisla Mayra que solta a voz nas canções “é Meu desejo” e “Meu Cantar” . Também no CD, a canção “Linha Imaginária”. nas vozes de Garrincha e Kostta Netto. Nonato participou de vários programas de televisão, de rádios e deu entrevista para o Caderno Alternativo do Jornal o Estado.

Nonato Matos e Thádna Azevedo  - Programa Mulher e CIA
Nonato Matos Ladeado por Zé Lopes e Katia - Jornal O Estado
Nonato Matos, Paulo Pelegrini e Zé Lopes - Rádio Universidade
Zé Lopes, Zé Cirilo e Nonato Matos - Programa Zé Cirilo na TV
Andando pelo Projeto Reviver, na Praia Grande, encontrei com grandes amigos músicos e produtores culturais. Eivaldo Gomes me falou do seu novo show e Ribão Dolodun me presenteou com o seu mais novo CD e compôs com Geová França, um dos sambas que concorrerão na Flor do Samba para o Carnaval 2016 . Machado está fazendo um CD com o tema água   
Erivaldo Gomes e Zé Lopes
Machado, Zé Lopes, Professos Jesus e Ribão Dolodum
Fernando, Zé Lopes e Ze Maria Medeiros

Zé Lopes e Luzian
Sexta-feira fui ao Castelão ver o Sampaio jogar contra o Botafogo. Foi uma partida eletrizante, emocionante, uma das que tricolor jogou melhor. Por lá encontrei com muita gente importante, muitos amigos.
Coronel Pimentel, Zé Lopes e Dr. Aldir 
Cmd. Veloso, Coronel Pimentel, Jota Jota e Zé Lopes
Coronel Pimentel, deputado Cabo Campos e Zé Lopes
Adicionar legenda
 Do estádio, saí com o meu amigo, o Coronel Marcos Pimentel e fomos encontrar uns amigos no Bar Amendoeira, no Maranhão Novo. Quem tocava era o fenomenal Herdilande.

Coronel Pimentel, Zé Lopes, Robson, Francisco Carlos e Rob
Herdilande
 Do Bar Amendoeira fomos para o Ilha Point onde quem fazia um belissimo show era o bacabalense Frahm Almeida.
Djalma Chaves, Dr. Ben-ti-vi e Zé Lopes
 No sábado, recebi na pracinha do meu quintal   um montão de amigos, entre eles o major Menezes e sua esposa Keila, o Coronel Pimentel, o advogado Dr. Urubatan, o vendedor de automóvel Newton Piuí, a vendedora Aline, a advogada Dra Eleticia, a top model Suréia, o músico Paulinho Barros que fez um belissimo show vip ao som do seu piano.
Coronel Pimentel, Paulinho Barros, Newton Piui, Zé Lopes, Urubatan e Aline
Major Menezes e sua esposa keila
Paulinho Barros ao Piano
No domingo pela manha foi só torcer pro Mengão e depois saborear uma peixada no Bar do Louro




 Mas nem tudo foi alegria. Aconteceu que um Hd do meu computador onde eu armazenava fotos e tinha o meu livro novo com quinhentas historinhas de Bacabal, queimou, como se diz na linguagem tradicional, "deu pal". Estou contando com a pericia de Ezrael Nunes e Janderson (UNIKA)para ver se consigo reaver esses tesouros.

Ezrael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário