domingo, 13 de março de 2016

COLUNA DA DONA JUJU


Sasha Rada . Dona Juju, estou aqui de novo para lhe desafiar. Olhe bem essa foto e mate a charada. Acho que dessa vez a senhora não vai conseguir.

A pergunta é a seguinteÇ baseada na foto, tem uma frasxe que está em quase todos os jardins e que foi completada por alguns baderneiros,

 Qual a frase e qual o complemento

Resposta Essa é muito fácil. A frese com o complemento é ’É proibido pisar na grama, o negócio é deitar e rolar”

Da próxima, tente uma mais difícil
*******************************************************************
Suely Zinha  Amada dona Juju, vi os preços dos abadas para o Bacabal Folia e achei fora do alcance das minhas economias. Será se o Clécio me vende um com um negócio de paciência

Resposta  Linda loira Suely  falei com o Clécio sobre o seu caso e ele foi categórico em afirmar que até carro da pra comprar com paciência, mas abada so no dinheiro ou no cartão.

********************************************************************
Jéssica Baré Zeira  sapiente dona Juju, estive domingo passado no show que os artistas fizeram no bar do Louro e bati várias fotos e olhando aqui achei essa do Zé Lopes fazendo esse gesto. Ele estava pedindo uma dose para o garçom
Resposta Não é nada disso, ele só estava pedindo para o técnico levantar o som mais um pouquinho, só isso.

Hoje o dia está convidativo. Vou aproveitar e dar umas pedaladas na praia.

Um bom domingo a todos

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário