domingo, 6 de março de 2016

O FUÁ HOJE É NO BAR DO LOURO NA AVENIDA LITORÂNEA

Flyer produzido Pela lastro Engenharia
Acontecerá logo mais,a partir das 10h,  na Avenida Litorânea, no Bar Litorânea, o Bar do Louro. uma grande programação para você curtir seu domingo. Na beira da praia,no campo de areia, haverá uma grande disputa de futebol entre as equipes da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal e APRUEMA - Associação dos Professores da Universidade Estadual do Maranhão,valendo o Troféu Solidariedade, doação dos bacabalenses Dr. Eufrásio Filho, Simplicio Araújo e Jackson Leite. Depois do futebol as atenções serão voltadas para  o show Louro da Glória que reunirá mais de vinte artistas maranhenses de todos os gêneros.

O SHOW

Idealizado por Zé Lopes, Paulinho Barros e Marco Pimentel, o show beneficente recebeu o nome de "Louro da Glória",isso porque toda a renda será para ajudar no custeio do tratamento do proprietário do bar, o Louro, que atravessa complicações em sua saúde.


Flyer produzido por Eduardo Brasil
Organizado por Zé Lopes, os artistas terão um tempo estimado para  as apresentações, e mais de vinte confirmaram presença e todos sem cobrar cachês, por puro sentimento de amor ao próximo.


O empresário e músico Paulinho Barros. proprietário da Lobo Sonorizações, levará gratuitamente uma equipe de técnicos e um som de primeira qualidade para que tudo saia perfeito.



O produtor de televisão Keno Kariston, que comanda os bastidores do programa  Zé Cirilo na TV, exibiu neste fim de semana,vídeos com as falas dos artistas confirmando suas presenças 

Manu Lopes, Albert Abrantes, Maninho Quadros, Jorge Passinho, Zé Lopes, Osvaldino Pinho, Paulinho Barros, Maninho Gavião, Gil Estrela, Jacimarry, Manuel Baião de Dois, Tatal Matos, Kosta Netto, Marco Pimentel, Gilvan Mocidade, Jota Jotha.Thiago  Lindoso, Márcio Minatto, Danilo Das'Arábias, Daffé, Júnior Barreto e Paul Getty já estão confirmados para cantar logo mais, a partir do meiodia. Muitos outros artistas irão aparecer e fazer uma grata surpresa aos presentes.

"O mais bonito em tudo é que além dos cantores, muitos músicos, poetas, escritores, amigos, amantes da boa música, confirmaram suas presenças para dar essa força ao nosso amigo Louro. Até designer como Eduardo Brasil, Paul Getty e Albert Abrantes, colaboraram fazendo os flyers. Empresários como Dr. Osvaldino Pinho da Lastro Engenharia,  e Jackson Leite da Karla Leite Cosméticos, também estão colaborando na divulgação. Viralisamos a nossa propaganda para lotarmos o bar" explica o organizador Zé Lopes.

FUTEBOL

Solidários com a causa, os diretores da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal, Arquimedes Frazão e Ezrael Nunes, organizaram o Torneio Solidariedade - Futebol de Praia,  onde, jogarão AABAC e Associação dos Professores da Universidade Estadual do Maranhão - APRUEMA,  disputando o troféu “Solidariedade”. 

TROFÉU SOLIDARIEDADE

Simplicio Araújo, Dr.Eufrásio e jackson Leite - Doadores do Troféu Solidariedade
Bem movimentado, os organizadores do evento, encontraram em mais três bacabalenses, a solidariedade e o advogado e oftalmologista Dr. Luis Eufrasio,, o secretário de estado da indústria e comércio Simplicio Araújo e o empresário Jackson Leite, doaram o "Troféu Solidariedade" para o torneio.

AABAC
O futebol tem inicio marcado para as 10h e os artistas começam os seus shows a partir do meio dia.

Couvert – 5 reais por pessoa
Gil Estrela
Albert Abrantes
Daffé
Kosta Netto
Tatal Matos
Manu Lopes
Maninho Quadros
Jacimarry
Jorge Passinho
Paul Getty
Thiago    L indoso
Manuel Baião de Dois
Márcio Minatto
Jota Jotha
Paulinho Barros
Osvaldino Pinho
Danilo Da'Sarábias
Marco Pimentel
Zé Lopes
Gilvan Mocidade
Júnior Barreto
Maninho gavião

Nenhum comentário:

Postar um comentário