terça-feira, 1 de março de 2016

HÉLIO SOARES É O NOVO ARTICULADOR DE EDIVALDO

PrefeitoEdivaldo
Em solenidade na sala de reuniões do Palácio La Ravardière, o prefeito Edivaldo empossou na tarde de ontem, segunda-feira (29) o ex-deputado estadual Helio Soares como o novo secretário municipal extraordinário de Articulação Política.
Hélio Soares assinou o ato de posse em solenidade com a participação de um grande número de vereadores da Câmara de Municipal de São Luís, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.
O prefeito Edivaldo disse que a escolha de Helio Soares para comandar uma secretária de tamanha importância coincide com o momento em que a crise no país se agrava repercutindo em vertiginosa queda nas transferências constitucionais, daí a importância da experiência do ex-deputado estadual.
“Apesar da crise que assola o país estamos conduzindo a administração com muita seriedade, transparência e trabalho, mantendo avanços em várias frentes”, enfatizou o prefeito.
O novo secretário acredita que o grande desafio que terá no exercício do cargo será realizar a política que o povo espera. O Helio afirmou que a política será um instrumento para enfrentar a crise no país que reflete um cenário internacional.
“Nós que temos a responsabilidade de ouvir os problemas da população para que possamos dar soluções possíveis. A articulação política nesse cenário assume posição estratégica. Entendo que a política é arte de conviver, compreender e ouvir todas as pessoas, principalmente os mais necessitados”, disse.

Participaram da solenidade de posse os vereadores Astro de Ogum (PMN), José Joaquim (PSDB), Gutemberg Araújo (PSDB), Pavão Filho (PDT), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Barbosa Lages (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Eidimar Gomes (PSDB), Bárbara Soeiro (PMN), Beto Castro (Pros) e vereador Nato (PRP). Estiveram ainda prestigiando a cerimônia os secretários municipais Canindé Barros (SMTT), Helena Duailibe (Semus), Fátima Ribeiro (Semsa), Delcio Rodrigues (Controladoria geral do Município), José Cursino (Seplan) e Conceição Castro (Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário