domingo, 20 de março de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. Pois é. E não é que ainda repercute aquela história de Bacabal ficar fora dos planos do senador João Alberto e do seu  filho, o deputado federal João Marcelo. Pois é, amigos,  o problema é que o deputado está preocupado é com o planeta e pelo que estamos vendo, a boa terrinha não faz parte dele. Essa é de tirar do ramo.

Gente, e o Rongey, Heiinnnnnn!!! Rapaz, o homem se pré lançou a candidato a uma das 17 vagas a câmara de vereadores de Bacabal. Como “Rico é Rico”, os eleitores podem esperar uma campanha bem robusta. É só ter paciência.

E por falar em pré campanha a vereador, o coronel Egidio também se pré lançou a vereador por Bacabal. Cá com meus botões... é Zé Vieira da Paraiba, é Roberto Costa de São Luis, é João Marcelo de  Brasilia, é Dr. Lisboa de Paulo Ramos, é Rongey do Tocantins,é Chiquinho de Sergipe, é Washington Torres, o Carioca da Rádio, é..., é..., é... E cadê os bacabalenses??? Gente, cadê os Bacabalenses??? 

Galera do bem, e a violência continua solta. Coitado do bacabalense conhecido como “Neguinho Jogador”. O pobre foi tentar a sorte na cidade de Santa Luzia do Pará e encontrou a morte!!! Galera, um cara apelidado por “Galego” lhe deu                    quatro tiros a queima roupa sem dó nem piedade. Parece até nome de dupla caipira, “Neguinho e Galego”, é, só parece. Neguinho foi enterrado como indigente.


E não para por aí...gente, Bacabal além todos os problemas que enfrenta, em todas as áreas, está servindo de esconderijo para marginais, todo tempo tem novidade e a última é foi capturado no bairro Novo Bacabal o homicida Diona Ferreira Magalhães, acusado de tirara vida de Marcos da Silva Pessoa, de 12 anos de idade, com um disparo de arma de fogo em Codó. 

Povo de Deus, essa foi pra encher o copo e passar a régua. Pois não é que Werter Oliveira, que é líder do grupo de motoqueiros “Os Loucos Clube”, foi flagrado por uma blitz tentando se desfazer de 34 capsulas calibre 12, intactas, na estrada da Bela Vista. Poi foi, amigos. Ele teve que ser conduzido até a delegacia e se explicar ao delegado.

Cidadãos e cidadãs, veja só que fatalidade, mais umamorte no trânsito. Ô rapas, seu Reginaldo Pedreiro tentava atravessar a BR 316 e não deu sorte. A bicicleta derrapou no meio fio, ele caiu e um caminhão que vinha logo atrás passou por cima do seu corpo. O trabalhador morreu. Pena.

Gente, e essa é pra fechar o caixão. De acordo com o deputado estadual Roberto Costa, o terreno doado pela Camara de Vereadores de Bacabal a empresa “Seixomix” é em benefício próprio, a empresa é do genro do prefeito. Legislar em causa própria é muito bom. Isso tá dando o que falar.

E por falar em falar,amigos, o vazamento da conversa entre Dilma e Lula que foi divulgada por ordem de um juiz, criou até desordem no país. A rima é rica mas as conseqüências foram catastróficas. A coisa foi absurda. Isso é pra todo mundo ver que nem a Segurança Nacional está segura. Isso é crime. Mais bomba vem por aí. Aguardem.

E como disse o senador João Alberto, “A corrupção está nos três poderes”, vou pescar com alguns amigos para livrar o rango da Semana Santa.

Beijim, beijim...Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário