segunda-feira, 21 de março de 2016

DR. EUFRÁSIO DESISTIU


Por pura incompatibilidade de gênios com a política , o projeto do médico Luiz Eufrásio e do empresário Jackson Leite (pré-candidatos a prefeito e vice de Bacabal) não vingou.

A política é geniosa, exige grandes sacrifícios morais daqueles que buscam um mandato eletivo.

A desistência de Eufrásio se deu em dois atos. Na quinta-feira ao perceberem que suas cabeças seriam levadas à guilhotina mais adiante, Eufrásio e Jackson deixaram o Solidariedade (releia) .

Mesmo sendo sondado por vários partidos, ontem o pré-candidato anunciou que estava desistindo do projeto.

Foi desde o início, para aqueles que acompanharam, uma briga de titãs, no campo ideológico. No dizer do jornalista Abel Carvalho, foi a tentativa de convivência do vestal com o cadimo.

"Vestal em política Eufrásio sonhou com o trabalho político perfeito, aonde os ideais e os projetos se sobrepõem aos desejos e necessidades pessoais e, todas as ações são voltadas exclusivamente para o povo e realizadas pelo povo.

Encontrou pela frente em sua curta jornada política o cadimo ex-radialista, hoje secretário de Estado da indústria e comércio do governo Flávio Dino, José Simplício Araújo, presidente regional do partido Solidariedade (SDD-Ma). Os sonhos de Luiz Eufrásio Ribeiro Filho são cândidos e explícitos. Os de José Simplício Araújo explícitos, embora implícitos. Não deu certo, e nem podia dar. Eufrásio desistiu."

Veja a mensagem de Luiz Eufrásio publicada nas redes sociais:

Do Blog do Louremar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário