terça-feira, 1 de março de 2016

RESULTADOS PROVOCAM MUDANÇAS NO SAMPAIO

O Sampaio anuncia mudanças no departamento de futebol após a sequência de resultados ruins. O time foi derrotado pelo Moto e perdeu a primeira colocação no seu grupo no Campeonato Maranhense. Em seguida realizou uma partida difícil e foi dominado pelo Ceará e no último domingo voltou a ser derrotado pelo MAC, na primeira semifinal do turno.
Após esses tropeços e da grita geral do torcedor, o presidente Sérgio Frota confirmou o retorno de Evandro Marques que comandava as divisões de base para o lugar de José Renato.
Evandro Marques já foi diretor de futebol do Sampaio em pelo menos outras duas ocasiões. Neste retorno ele coordenará as atividades do dia-a-dia, mas não comandará diretamente as contratações de jogadores.
Além disso, Frota volta a tratar pessoalmente da contratação de jogadores que é a principal atribuição do diretor de futebol. O dirigente revelou que ao contrário de outros anos, nesta temborada, o clube não teve muito sucesso na montagem do elenco.
Sobre a situação do técnico Marcelo Chamusca, o dirigente teve uma reunião no dia de ontem e diria que o treinador está “prestigiado”. “Conversamos sobre a situação e os últimos resultados e você sabe que futebol é resultado”, afirmou Frota.

Frota adiantou que o clube está acertando com um goleiro e um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário