domingo, 13 de março de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


 
Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que a Agente Comunitário de Saúde Antônia Silva de Araújo foi presa em Bacabal tentando entrar em unidade prisional com droga na vagina!!! Imagina só quanto estava valendo cada cheirada dessa mardita??? Gente, e pra, piorar a filha da detenta ainda ameaçou o repórter Romário. Ela disse:- O que é teu tá guardado, viu Romário!!! Gente, será que tá guardado na vagina também!!! Vai saber.
Rapaziada, e o monstro de nome Genilson Melo Cabral, de 25 anos, suspeito de abusar sexualmente e estrangular a idosa Maria Luiza de Sousa, de 85 anos, na última terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher e véspera do aniversário da vítima, ainda foi encontrado ao lado do corpo da idosa tirando aquela soneca. Vai pagar caro pelo crime.
Tristeza gente. Precocemente o Professor Genilson Carvalho nos deixou, Homem sério, trabalhador, excelente esposo, excelente pai de família, cumpridor dos seus deveres. Agora veja a ironia. Enquanto o Genilson do bem que tinha todo um projeto de vida, nos deixa, o Genilson do mal mata uma senhora e continua vivinho, protegido pelo Estado e dentro de poucos dias estará na rua de novo. Coisas do Brasil.
Galera do bem, o assaltante  Geovane da Conceição Santos foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal suspeito de ter praticado roubo a loja Poty Construções, localizada na rua Getúlio Vargas no Centro de Bacabal. Querem saber mais??? Ele tinha assaltado a mesma loja três dias antes. Esse é cara de pau.
 

Pessoal, e o Blog do Zé Lopes é porreta mesmo. Rapaz, o neguim mostrou a cidade cheia de animais transitando nas ruas e não é que o prefeito Zé Alberto mandou arrumar um carro velho, fez uma gaiola e botou os funcionários para prender os bichos. Gente, pra colocar todos aqueles animais é preciso uma fazenda, mas isso, Zé Alberto tem demais.
 
Gente, e quem esteve ontemna terrinha foi o secretário estadual Simplício Araújo (Indústria e Comércio)  Ele veio representando o governador Flávio Dino. Em Bacabal ele fez vistorias em obras como a reconstrução do Hospital Regional Laura Vasconcelos. Segundo os cientistas políticos, ele será o novo prefeito de Pedreiras.
Rapaziada, e o Coronel Egídio, heinnnn!!!! Gente, o oficial gravou uma mensagem no dia Internacional da Mulher direcionada as mulheres de Bacabal. O homi já tá cercando o eleitorado feminino. Fé menino!!!
 
Galera, o empresário Diniz, proprietário das Óticas Diniz chegou na tarde de sábado de helicóptero na chácara do apresentador Zé Cirilo, em Panaquatira. Gente, era o aniversário de Kenno Kariston, filho do Zé. Gente,o Diniz roubou a festa.
 
Gente, os flamenguistas Jackson Leite, Nando Araújo e Márcio Cortez, inauguraram ontem, neste sábado (12)  a sede provisória da torcida Fla Bacabal. Rapaziada,  espaço dos rubro-negros é o Bar do Joel, na avenida 1, bairro Cohab I que passou por uma grande reforma para receber as cores vermelha e preta. E já inaugurou com vitória.
Como dizia Benedito Savóia, - "é hora de mostrarmos que a corda pode quebrar do lado mais forte”, vou roendo a corda e tomando um caldinho de feijão com salsicha e ovo.


Beijim,beijim...Tchau, tchau
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário