domingo, 6 de março de 2016

COLUNADA DONA JUJU

Sasha Rada Nova – Experiente dona Juju, já tentei de todas as formas lhe pegar na charada, mas nunca consegui. Então resolvi dar um tempo até encontrar uma difícil e dessa vez achei. Veja bem essa foto da Dilma.
A pergunta é a seguinte: - Baseada nessa foto,  qual é a frase que o nordestino sempre diz quando vê uma mulher feia? Divido que a  senhora mate essa charada,

Resposta – Minha nissei Sasha, até agora você não mandou nenhuma charada difícil, Essa foi a mais fácil de todas. Todo nordestino quando vê uma mulher feia diz: ”Isso é o cão chupando manga”... da próxima manda outra mais difícil.

***************************************************************************
Heitor Neira Fé Xada – Responsável Dona Juju, estou lhe escrevendo porque soube que a senhora tem todas as respostas na ponta da língua e nunca deixou nenhum de seus leitoresna mão. O que acontece é que eu moro em Bacabal e no meu bairro não tem agua. Já falei com o prefeito Zé Alberto e ele não resolveu, falei com o deputado Alberto Filho e ele não resolveu, falei como diretor do SAAE  Leonardo Lacerda e ele não resolveu. Pelo amor Deus Dona Juju, me diga quem pode resolver esse problema, jáque a senhora sabe de tudo?.

Resposta – caro Heitor, a falta d’água não é só no seu bairro não,mas esse problema é simples de resolver. É só falar com Pai Bruno de Pomba Gira. Veja o segundo item do seu panfleto. Só isso e pronto. Água a vontade.
**************************************************************************
Alba Ladeira Grande - Preguiçosa dona Juju, achei essa foto do Jackson Leite deitade nesse rede com essa cara de preocupado. A senhora que sabe tudo, diga para o seu grande públicoo motivo de tamanha preocupação?

Resposta - Essa preocupação todinha é com o preço dos cosméticos. Só isso.
**************************************************************************
Alice Lular de Ponta  sabichona dona Juju, só ouço falar que a senhora é a tal, que sabe tudo, que não erra nunca e por aí vai. Estou lhe mandando esta foto para a senhora me dizer pra quem o Júnior Alteredo está ligando e qual o assunto. Essa eu quero ver

Resposta   Alice, minha querida Alice, esse telefonema foi dado na sextafeira e pode acreditar, o Junior Alteredo estava ligando para o bar do lula fazendo a reserrva de sua mesa cativa que fica ao lado do balcçao, para a seresta da noite . Sõ isso.
*********************************************************************
Josafá Cada no Bu Cho  Dona Juju, estou muito preocupado. Por toda essa semana eu vi o Hermano Nogueira andando com Ze do Braga,  o popular Garganta, como seu guarda costas. Deu pra ver que o  Garganta andava com uma faca peixeira de 50 polegadas e um afiador. Será se o Hermano está correndo perigo



Resposta  Não é na disso. O que acontece é que hoje é o aniverssário de Hermano e como o popular Garganta é quem vai ser o churrasqueiro, passou a semana afiando a faca, isso não quer dizer que se ele achar um ladrão por aí, ele não use a “Viana“.

****************************************************************************
Hoje a coisa está preta, ou melhor, cor de rosa. Vou no meu jatinho cor de rosa para Bacabal,  a convite da minha amiga Karime Branco pois hoje na beira sua iscina será comemnorado o aniversário do seu bofe Hermano Nogueira. As 13 h volto para Sçao Luis para curtir o show “O Louro da Glória” com vários artistas maranhenses.
Jatinho cor de rosa de Dona Juju

Karime, prepara aquele Vnho do Porto que estou chegando.

Um bom domingo a todos Fui




Nenhum comentário:

Postar um comentário