sexta-feira, 20 de julho de 2018

ASTRO POP BACABALENSE ATACA DE NOVO E É A GRANDE ATRAÇÃO DO BACABAL FOLIA


Depois de falar mal das mulheres de São Luis Gonzaga e dizer que são pretas feias, pés rachados e canelas cinzentas, o astro Pop bacabalense Bizôro Pagodinho ataca de novo.

Fotografado bebendo pinga 51 com limão e jogando sinuca em um boteco de periferia do Rio de Janeiro, o pop star em decadência esta semana fez vários áudios onde ele mesmo se contradiz.

“Eu sou um microempresário e lutei muito para conseguir” diz ele, contrastando com falas anteriores onde ele se dizia grande empresário, rico, cantor das multidões e amigo dos maiores sambistas e raps do país.

Em um vídeo postado no mês passado, o astro explicou que lançaria a sua candidatura a deputado federal em alto estilo e que tinha usado de malandragem para tal, e que o Blog do Zé Lopes caiu na armadilha.

Ainda no vídeo, ele reiterou que se eleito fosse, gastaria a metade do seu salário com salão de beleza para as pretas de São Luís Gonzaga arrumarem a “lata”


Entre outros feitos do astro mais famoso, é um pagode em que ele fala que “Em Bacabal do Maranhão/ Só tem Mulher feia/Só barriga de fogão... o hidratante é óleo de cozinha, o shampoo é sabão de coco.

Depois de uns dias fora do foco, ele atacou novamente nas redes sociais e fez vários áudios, um cantando seu novo rap em “ingrês” e outros esculhambando a população de Bacabal.

“O povo gosta da verdade, o que é a verdade hoje!!! Porquê que Bacabal  tá n’uma situação crítica!!! Porque o próprio povo bacabalense botou Bacabal na merda, então o povo tem que ficar na merda mesmo” diz Bizôro Pagodinho.

Mais adiante ele continua a detonar “Bacabal é bosta pura, o povo de Bacabal é fuxiqueiro,  o povo de Bacabal não quer ver o próximo bem, o povo de Bacabal é convencido e não tem porra nenhuma. O que vocês sabem fazer é viver de fuxico, se meter na vida dos outros” Em outro trecho ele vai mais fundo “ Bacabal é lixo, o povo de Bacabal é lixo, bacabalense é tudo merda, farinha do mesmo saco, mal educado, passa o dia todinho sentado na porta falando mal do vizinho” agride o astro pop.

Em apenas uma das suas postagens, ela usa o bom senso para desdizer tudo que disse antes. “Eu evoluí, eu cresci, eu mudei pra uma cidade grande, eu trabalhei duro, me transformei n’um microempresário que sou hoje, tenho uma microempresa, não é uma coisa grande”. Esse parágrafo dá para concluir que suas viagens de avião eram mentiras, suas jóias eram falsas, suas amizades imaginárias e seu sucesso ilusão.

A produção do Blog do Zé Lopes marcou uma entrevista com o astro pop Bizoro Pagodinho através da sua assessoria de imprensa.


Apesar de toda essa retórica de insultos, calúnias, difamações e preconceitos, o super-star Bizôro Pagodinho desembarcará com sua banda hoje ao meio dia no Aeroporto Internacional Cunha Machado em São Luis de onde pegará um jatinho com destino a Bacabal e será a maior atração do Bacabal Folia.
Os bacabalenses e as mulheres de São Luis Gonzaga estão esperando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário