domingo, 29 de julho de 2018

BIZÔRO PAGODINHO VOLTA A ATACAR O POVO, OS POLITICOS E AS MULHERES DA COHAB


E ele não apareceu para lançar sua candidatura a deputado federal, como havia prometido, tampouco para fazer seu show no Bacabal Folia, como havia maciçamente anunciado. Bizôro deixou seus fãs, admiradores e eleitores a ver navios, ou melhor, esperando na janela.


Irreverente, ostentando um relógio e um cordão dourado, o astro pop bacabalense vem destilando seu veneno em toda a população e chega ao ponto da mais contundente agressão e sem respeitar nenhuma autoridade, nenhuma pessoa comum, nenhuma mulher, principalmente as negras, ele chega ao ponto de insultá-las e, além das bacabalenses, seu preconceito velado se estende para as mulheres, também, da cidade de São Luis Gonzaga. “Vocês já viram a lata das mulheres de São Luis Gonzaga? Pergunta ele em um áudio.


Esta semana Bizôro foi mais longe, e como foi. Mandou um áudio direcionado ao repórter Cleber Lima, com insultos diversos, e não ficou por aí, postou nas redes sociais três vídeos com mensagens direcionadas aos vereadores de Bacabal, aos demais políticos e principalmente ao povo da Cohab, com destaque para as mulheres. “- Esse povo da Cohab, Cohab I, Cohab II, Cohab III, o raio que o parta. Esse povo da Cohab é tudo cinzento, as mulheres fedem. Esse povo da Cohab se acha melhor que o povo dos outros bairros de Bacabal, tira onda que moram na Cohab e não tem nada. Esse povo da Cohab não são porra nenhuma, é um bando de vagabundo, cracudo, ladrão, um bando de mulher sebosa, de homem seboso, tudo feio, as mulheres "véias" tudo noiada... São um bando de cracuda...... Cohab é lixo e todo povo de Bacabal também é lixo” agride o asto pop em um dos seus vídeos.


Em outro vídeo ele se direciona aos bacabalenses e afirma: -   Bacabal não vai melhorar nunca, porque não é Bacabal que não presta, é o povo que não presta. É tudo fofoqueiro, o povo é egoísta, não tem cultura. O povo de Bacabal é um povo desgraçado, acabou com a cidade, vota errado. O povo de Bacabal vota por um quilo de arroz, uma lata de óleo, um litro de gasolina. O povo de Bacabal é um povo inútil.” Detona o super star.

sempre se contradizendo, em um áudio que postou há duas semanas atrás, falou que era microempresário, que lutou muito para conseguir. Agora, o astro pop diz: - "Eu tenho dinheiro, eu sou rico, eu falo o que eu quero. Quem quiser me processe, essas barriga de fogão, esses cachaceiros de Bacabal, povo burro da porra, colocou Bacabal na merda e fica colocando culpa em prefeito. Culpado é vocês bando de desgraça" Finaliza ele em um dos vídeos.

Na sexta feira passada, o astro pop Bizôro Pagodinho fez circular nas redes sociais, mais um vídeo, dentro do tema global ". O Brasil que eu quero" . Disse o Seper Star: " O Brasil que eu eu quero pro futuro, é que o ditador Kin Jong da Coréia do Norte mande um míssil atômico e acabe com Bacabal e todos os cinzentos de lá dos pés rachados. Bacabal já deu o que tinha que dar, tem que acabar com tudo, É esse o Brasil que eu quero pro futuro... Povo feio, nunca mais". diz o cantor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário