domingo, 15 de julho de 2018

PONTO DE VISTA – R. CAVALCANTE - BACABAL MUDOU


A cara do governo é nova e já começa a agradar aos cidadãos e cidadãs  Bacabalenses pela delicadeza do tratamento. Quando você tem um governo com o slogan "cidade de ordem e respeito" frase intimidatória você sentia no ar o tom de agressividade e arrogância dos que faziam parte do consórcio administrativo que ora ditava regras e liquidaram Bacabal sem escrúpulos e sem respeito, deixando o município e seu povo em carência de tudo.
A mudança foi radical. Um homem da roça, de mãos calejadas é o prefeito que, embora interinamente, nesse início de administração, se propõe a fazer uma transformação que Bacabal precisa porque, em todos os setores da administração o descaso está presente, porque as pessoas que se diziam administradores são inescrupulosas e só pensavam em enriquecer ilicitamente com o erário público.
Edvam Brandão é um cidadão de bem, pai de família exemplar , um bom amigo, responsável e cumpridor de seus compromissos. Em poucos dias a frente da administração já são tantos os elogios, porque agora o povo de Bacabal sabe que o município está em boas mãos e será revitalizado. Anunciaram eleição suplementar que de acordo com o TRE acontecerá no dia 28 de outubro e  com certeza Bacabal vai às urnas apenas para homologar o nome de Edvam Brandão,  para que não deixemos mais a nossa querida terra cair nas mãos da mesma quadrilha que de nós só não roubaram as nossas dignidades.
Edvam Brandão  Continuará prefeito até 2020 para que Bacabal possa continuar no "RUMO CERTO"
 
R  Cavalcante.
Poeta, escritor,  compositor e jornalista técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário