sábado, 28 de julho de 2018

RESENHA ESPORTIVA


SAMPAIO BUSCA REAÇÃO CONTRA O BOA NA SÉRIE B


Em jogo que reúne os dois últimos colocados no Campeonato Brasileiro Série B, O Sampaio enfrenta o Boa Esporte, às 21h, em Varginha.

A semana que começou com a demissão do técnico Roberto Fonseca, após a derrota para o São Bento por 2 a 1, o Sampaio precisa da vitória para,  quem sabe,  deixar a zona de rebaixamento.

O Sampaio não faz uma boa campanha fora de casa. Em oito jogos, o Sampaio obteve até aqui uma vitória, um empate e seis derrotas.

Além da vitória, o time que será comandado pelo interino Arlindo Maracanã tem que torcer por uma derrota do CRB, em Maceió para o Londrina.

O Sampaio tem dúvidas para a partida contra o Boa. Andrey, Maracás e Uilian Barros com dores musculares devem ser confirmados na equipe.

O timo provável é: Andrey (Busatto); Bruno Moura, Maracás (Fredson), Odair Lucas e Alyson; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Esquerdinha; Alvinho e Uillian Barros (Dalberto).

MARCINHO RENOVA CONTRATO COM O IMPERATRIZ


 

O técnico Marcinho Guerreiro renovou contrato com o Imperatriz por mais uma temporada.

Após comandar o time na campanha vitoriosa do acesso à Série C, o treinador que teve sondagens de outras equipes decidiu permanecer no Imperatriz na temporada 2019.

“Continuaremos o nosso trabalho… Focando o nosso objetivo, agradeço a diretoria por confiar no meu trabalho!!! Agradeço a Deus por mais essa oportunidade”, escreveu Marcinho nas redes sociais.

No calendário do próximo ano, o Imperatriz disputará três competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

A diretoria do Imperatriz também confirmou as permanências do preparador físico Fábio Nogueira, do treinador de goleiros Júnior Ferreira e trabalha na renovação de contrato com os jogadores, dentre eles o goleador Júnior Chicão e o goleiro Jean que foram destaques na campanha do acesso.

O Cavalo de Aço mira alguns jogadores que disputaram a temporada pelo Moto e que foram indicados pelo técnico Marcinho Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário