quinta-feira, 5 de julho de 2018

CANDIDATOS NA LUTA



Todos os principais pré-candidatos a governador do Maranhão estarão, esta semana, em visita a municípios do interior. Roseana Sarney (MDB), Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) estarão em várias cidades até domingo. É possível que uma mesma cidade receba até dois pré-candidatos no mesmo dia.
Nesta fase da pré-campanha, os postulantes ao cargo máximo no Maranhão pretendem estreitar os contatos com o eleitor para se preparar às convenções, que começam no dia 20 de julho e vão até o dia 5 de agosto.
É com as passagens pelo interior que os candidatos fortalecem sua campanha, garantindo contato mais estreito com o eleitor e fortalecendo o nome para a análise dos institutos de pesquisa.
Mesmo sem definir se será candidato ou não, o deputado Eduardo Braide (PMN) também tem feito visitas ao interior maranhense, se apresentando como opção para o Governo do Estado. Nesses contatos, ele responde que pensa mesmo em concorrer ao governo, participando, inclusive, de reunião com candidatos a deputado federal e estadual.
Após a visita pelo interior, os pré-candidatos vão se preparar para as convenções partidárias. Até lá, manterão o contato mais estreito com o eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário