sábado, 28 de julho de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Apenas esperando o ok do seu partido, o PSB, o competentíssimo advogado Dr. Estefânio será mais um candidato a prefeito de Bacabal na eleição suplementar de 28 de outubro. Em uma reunião que acontecerá na próxima semana com o presidente do PSB, o Dr. José Carlos Reis e demais membros, e com a intenção do partido sair com candidatura própria, Dr. Estefânio espera que seja batido o martelo em torno do seu nome.  

++++++++++

E quem esteve me visitando na semana que passou foi o nosso bacharel em direito Walter Galvão Miranda. Conhecido como Waltinho Carioca, ele me contou das novidades, do trabalho e de todo o seu esforço para passar na prova da OAB. O homem está concentrado e estudando muito. Vem aí Dr. Walter.

++++++++++

Quem também me visitou na semana que passou foi o poeta, escritor, r4evisor e produtor comercial Marcello Charvinski e sua companheira, a poetiza e administradora Avana Farias. A conversa foi de primeira.

++++++++++

E olha só quem me visitou hoje bem cedinho! meu nobre amigo Brutus, o camaleão. Eu que passei uma semana fora, tive que sair e comprar banana, seu alimento preferido. 

++++++++++

E quem está voltando com gosto de gás, a todo vapor, é o Blog Pingando Fogo do titular Ray Lima. Ele que deu uma pausa "das escritas" para se antenar apenas no seu programa de televisão, não resistiu, e voltará a escrever seus artigos picantes. Bem vindo, de novo, à blogosfera. 

++++++++++

E olha só que coisa mais fofinha. É a pimpolha Ana Terra, filha do belíssimo casal Paulo Filho e Brenna Lima. Recebi o convite para conhece-la.

++++++++++

E olha quem estava em Bacabal curtindo um pouco das férias escolares!!! A dupla dinâmica Milena e Valentina Pajeú. Filhas do casal Marcia e Majú, elas e o irmão mais velho Gustavo, se preparam para residir na boa terrinha.

++++++++++

E quem está em estúdio gravando o seu segundo álbum é o cantor, compositor, poeta e escritor Dokin Baldoíno. Com melodias ricas e letras pra lá de interessantes, o público pode esperar muita coisa boa. Sucesso.

++++++++++

E quem está na estrada curtindo o final das férias é a cantora,  estudante de música Carol Tomaz. Ela percorre algumas cidades do interior do estado.

++++++++++

E por falar em Carol e cantora, esta é a talentosa intérprete Carol Valravem. Ela que marca com sua voz, também marca com sua beleza. Gatíssima essa menina.

++++++++++

E olha essa foto que a nossa produção resgatou! É a senhora Pedrita, esposa do senhor Domingos Santos. Os dois hoje moram ao lado de Deus.

++++++++++

E quem está no mundo, também, gozando os últimos dias do julho é o nosso talentoso advogado Dr. Clemilton. Não se pode dizer exatamente onde ele está, poisdte tempos em tempos ele posta fotos em cidades diferentes. É só curtição. 

++++++++++


E por falar em curtição, veja o que vi em Bacabal. Um Fusca bem conservado, todo arrumadinho e posando para fotos. Mandei ver e aproveitei pra tietar.

++++++++++


E ele voltou, e desta vez mais agressivo. O astro pop bacabalense Bizôro Pagodinho. postou esta semana, um áudio detonando com um respeitável membro da imprensa local e três vídeos onde ele detona as mulheres da Cohab, os vereadores e o povo de Bacabal. Amanhã o Blog do Zé Lopes trará a matéria completa.
 ++++++++++

E amanhã irá acontecer a convenção estadual do MDB que confirmará a Guerreira Roseana Sarney como candidata a Governadora do Maranhão. Caravanas de todo o estado já estão chegando em nossa capital.

++++++++++



Passei esta semana em Bacabal montando o meu cronograma de trabalho como Secretário Municipal Adjunto da Cultura. Como largada dos projetos que tenho para o centenário da cidade, reuni com o técnico Mauro e com o Maestro e Diretor da Escola de Música Victor Emanoel, e já começamos a elaborar um projeto de um grande festival de música com captação de recursos pela lei Estadual de Incentivo à Cultura.
 ++++++++++
Quem apareceu no prédio da Secretaria de Cultura para me visitar foi a cantora e empresária bacabalense Kelly Cristina. Morando no Rio de Janeiro, hoje ela se encontra na Ilha do Amor de onde pegará um vôo para a Cidade Maravilhosa. 

++++++++++


Aproveitei para rever grandes amigas, aqui na foto Claudinha Castro, esposa do jornalista, blogueiro e Secretário Municipal da Articulação Politica de Bacabal, Abel Carvalho. Na oportunidade conversei com o filhão do casal Yago Augusto que tocou em seu piano, uma bela canção. Um talento

++++++++++
Encontrei em frente a academia de musculação conversando com sua irmã, Etty e com a senhora Nazaré, viúva do senhor Alberto Cardoso, a empresária Lúcia da Caçamba. Aproveitei para um abraço em todas elas.

++++++++++
Em uma das minhas idas à Secretaria de Cultura, encontrei com dois grandes amigos, o ex-secretário de esportes de Bacabal Renato Braga e com o assessor politico Zé Maranhão.
++++++++++ 
Visitei a sala do professor de capoeira e agente cultural Mestre Pinta, que me falou do seus projetos para o segundo semestre.
++++++++++
Na prefeitura municipal de Bacabal encontrei com o secretário de comunicação Louremar Fernandes, com o secretário de Articulação Politica Abel Carvalho, com o presidente da câmara de vereadores Melquíades Neto,  e com o diretor da escola de música Almir Garcez Assaí, o maestro Victor Emanoel.
++++++++++

Almoçando no restaurante Colher de Pau encontrei a belíssima secretária e poetiza Irismar Facundes



++++++++++
Jogamos bastante conversa fora e rimos demais com as presepadas de empresária e promotora de eventos Carla Leão.
++++++++++
E olha só essa foto que resgatei. Tocando guitarra o grande regueiro Santacruz e cantando e tocando acordeom o mito Raimundo Soldado. Agora a festa vai começar.
++++++++++ 
E na nossa sessão de belas mulheres de Bacabal eu começo aqui com a linda baixinha Dacilene.
++++++++++
E quem está distribuindo elegância e simpatia pelas ruas da cidade é a garota Ivana Pires
++++++++++

E Felomena Coimbra invadiu as redes sociais para exibir esse rosto belíssimo
++++++++++
A etnia também está presente na beleza negra da gatona Ademilde, a garota que encantou o poeta
 ++++++++++

E quem não fica para tras é a outra negona Claudia Rios que hoje prepara aquele mocotó que será servido, regado a muita cerveja gelada.
 ++++++++++ 
E olha que coisas mais lindas, mais cheias de graça, as gêmeas bacabalenses Vanessa e Rossana encantando as praias do nordeste.
++++++++++
E essas são as irmãs Kátia, Tânia e Rosemary na solenidade de casamento do seu sobrinho Rafael com Sanny.
++++++++++
E pra fechar nossa coluna de hoje, a bela Janaina ladeada pelo prefeito Edvan Brandão e pelo deputado estadual Roberto Costa
++++++++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário