sábado, 28 de julho de 2018

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE DIA DE MÚLTIPLAS AÇÕES NO CENTRO POP


 

A Prefeitura de Bacabal realizou ontem, sexta-feira, através da secretaria de Assistência Social, um dia de inclusão e atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade. O evento foi realizado no Centro Pop, instalado no bairro da Areia.

 

A ação começou às 8h da manhã e teve a participação da secretária de Assistência Social – Ivaneide Brandão, do Coordenador do Centro Pop – Leandro Fontenele, vereador Dedê da Trizidela, Dr. Walber Neto – Procurador do Município, Dra. Ana Paula Paiva – Diretora do CTA e a Dra. Aline Mayara – Coordenadora da Saúde Bucal.


Durante todo o dia foram oferecidos serviços de consulta, atendimento odontológico, serviços de manicure e palestras educativas. A secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão disse: "É um prazer para mim e para a minha equipe fazer esse tipo de atendimento. É nossa obrigação e satisfação em trazermos essa equipe multidisciplinar para atender os nossos irmãos que estão em situação de vulnerabilidade. Enfatizo que essa ação é um ponto de partida e esse atendimento não fica restrito a esse dia, mas será uma constante em nossa gestão".

 

Texto: ASSECOM –   Fotos:  Jhonson Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário