segunda-feira, 30 de julho de 2018

GUERREIRA NA LUTA.- AGORA É PRA VALER


Em evento realizado neste domingo (29), o MDB foi o terceiro partido a oficializar candidatura ao Governo do Maranhão para as eleições de 2018. O maior partido do Brasil confirmou o nome da ex-governadora Roseana Sarney para o pleito eleitoral.

Demonstrando a mesma força, carisma e liderança de sempre, Roseana lotou o Espaço Renascença para oficializar sua candidatura e confirmar toda a sua chapa majoritária. Além da emedebista, a chapa apresenta o empresário Ribinha Cunha (PSC) como candidato a vice e o senador Edison Lobão (MDB) e o deputado federal Sarney Filho (PV) como candidatos ao Senado Federal.

Roseana deixou claro que o objetivo é voltar a cuidar das pessoas e colocar o Maranhão novamente no trilho. A emedebista fez questão de destacar alguns programas que pretende levar de volta à população.

“Posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes. Reabrir os hospitais, voltar como o Viva Luz, com o Viva Água e fazer outros projetos para a inclusão dos nossos jovens no mercado de trabalho, atração de investimento. Enfim, temos muita coisa a fazer, já que nesses últimos três anos o Maranhão voltou a ter mais de 300 mil pessoas na pobreza absoluta e é o Estado que tem o maior desemprego. Nós temos que trabalhar para gerar emprego para dar educação e para tirar esse pessoal da pobreza para que eles possam viver com dignidade”, afirmou.

Um dos favoritos ao Senado, Sarney Filho, que já foi duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos, destacou que possui trabalho comprovado em prol do estado.

“Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Mas para isso precisa ter trabalho comprovado, fazer parte de um grupo coeso, que tem sempre como foco o benefício do povo. A população não quer e nem tem mais tempo para apostar numa aventura. Chega de enganação, falsas promessas. Por isso, vamos fazer uma grande convenção no domingo, para mudar o Maranhão para melhor, com mais emprego, transparência, segurança, respeito ao meio ambiente, saúde e inclusão e responsabilidade social”, destacou Sarney Filho.

Um dos pontos altos da festa foi a belíssima música que deve marcar a campanha eleitoral de 2018. Interpretada por Alcione, a música retrata bem como a emedebista deverá conduzir a disputa eleitoral. Veja abaixo um trecho em vídeo.
 


O prazo para encerramento das convenções será no dia 05 de agosto. A expectativa é que pelo menos três partidos –PSOL – PSDB e PSL – ainda apresentem candidaturas ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário