terça-feira, 17 de julho de 2018

PONTO DE VISTA – R. CAVALCANTE - EDVAM BRANDÃO DIZ: GABINETE NÃO É LUGAR PARA PREFEITO

Quem estiver pensando que vai ser fácil encontrar o prefeito Edvam Brandão esquentando cadeira de gabinete, está redondamente enganado.
Quando o prefeito chega na cidade vindo da sua residência no povoado Bela Vista, o mesmo começa a sua peregrinação por todas as secretarias numa forma de prestigiar o seu secretariado e despachar com os mesmos.
O segundo passo é fiscalizar in loco os locais onde estão sendo realizadas obras e limpezas na cidade. Segundo Edvam, o prefeito trancado em um gabinete não está totalmente inteirado de todos os acontecimentos da administração , e é por isso que o seu tempo no gabinete é  limitado.
Edvam como prefeito não surpreende porque sempre foi um homem determinado  para o trabalho. Por outro lado a equipe montada para auxiliar na sua administração, é uma equipe técnica, altamente competente e capacitada para resolver os problemas administrativos na sua ausência em todos os setores.
Essa é uma postura que todos os homens com cargos públicos deveriam ter, porque assim estariam prestando contas ao povo desprovidos de demagogia, como faz o prefeito Edvam Brandão.
R. Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário