domingo, 12 de janeiro de 2014

DIA DO CAÇADOR: PRIMEIRA SAÍDA DE RUA D)O BLOCO "OS FOLIÕES" 2014



Os fãs já não  agüentavam mais. Clamavam por ele nas ruas. Eis que está de volta. O mais premiado bloco tradicional de São Luís, atual campeão do carnaval maranhense, está de volta. Os Foliões vem fazer a festa pelas ruas do circuito São Pantaleão (Centro), hoje, domingo, dia 12, a partir das 17h, no tradicional evento conhecido como Dia do Caçador.

A saída de rua no segundo domingo de janeiro é uma realização de mais de 12 anos, sendo que o bloco sai de sua sede (Rua Cândido Ribeiro) e visita casas de amigos e componentes no núcleo comunitário de São Pantaleão, abrangendo Centro, Vila Bessa, Belira, Lira e Madre Deus.

A festa tem início às 17h, em frente á sede do bloco, na Rua Cândido Ribeiro (também conhecida pro Rua das Crioulas ou Rua da Madre Deus). Será estreada a nova camisa comemorativas dos 38 anos do bloco, mas também haverá várias fantasias sendo usadas pelos componentes, A fantasia titular de 2014 ficará para as apresentações em eventos fechados e circuitos do carnaval de rua.


São esperadas mais de 400 pessoas nesse cortejo, que deverá aumentar com a passagem por importantes núcleos da folia. No repertório, canções de Wilson Bozzó, José Pereira Godão, Luís Bulcão, Jailson Pereira, Vicente Mello, Marcílio Dias, Magno Dantas, Roberto Ricci, Luzian Filho, Neto, Beto Pereira, César Nascimento, Luzian Silva, Gersinho Silva, Jeovah França, Aquiles Rodrigues, Mestre Othon Santos, Godinho, Zé Lopes, Gilvan Mocidade, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário