quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MARIN DIZ QUE CUMPRIRÁ DECISÕES JUDICIAIS, MAS AVISA: CBF NÃO QUER SÉRIE A INCHADA



Sob ameaça de greve, Marin torce para jogadores cumprirem a tabela
O presidente José Maria Marin afirmou ontem, terça-feira em Belém (PA) que a CBF fará de tudo para que a Série A do Campeonato Brasileiro se mantenha com 20 equipes. Com o imbróglio jurídico envolvendo a Portuguesa, se ventilou a possibilidade do Brasileiro de 2014 ficar com 24 equipes.

"Não posso raciocinar sobre hipóteses. Sou advogado, e aprendi: decisão judicial não se discute, se cumpre. Como tem muita pendência ainda, não quero me manifestar. Estou aguardando o posicionamento final da Justiça. A CBF vai fazer esforço para manter a situação atual, com 20 equipes", disse, em coletiva de imprensa.

Em relação ao caso Lusa, Marin reafirmou o que já havia dito o diretor jurídico da entidade, Carlos Eugênio Lopes: a Portuguesa procurou a entidade para pedir um adiantamento.

"O presidente eleito da Portuguesa procurou a CBF para empréstimo, por causa de dificuldades financeira do clube. Eu disse que enviasse um ofício à CBF e para que ele fosse enviado aos departamentos financeiro e jurídico. Posso dizer que essa carta, se chegou à CBF, não chegou a mim", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário