domingo, 5 de abril de 2015

COLUNADA DONA JUJU






Marysol Dado Razzo – Querida dona Juju, um abraço cor de rosa para a senhora. Aqui em Bacabal só o que se fala é na candidatura do Dr. Eufrásio para prefeito, isso ele já confirmou. Agora, tem um zum zum zum de que o coronel Egidio irá sair para vereador. É mesmo verdade?

Resposta – loiríssima Marysol, todo mundo sabe que o coronel Egidio é amigo do senador João Alberto que quer fazer do deputado estadual Roberto Costa o próximo prefeito de Bacabal. Então, com a popularidade que o coronel Egídio adquiriu na cidade, com a inoperância de nossos vereadores, pode pintar aí o nome do coronel.

**************************************************************************
Pedro Mansur Rubim – religiosa dona Juju, aqui em Bacabal, uma senhora comprou pra distribuir três mil quilos de peixe e divulgou 20 mil quilos, outro comprou mil quilos e divulgou cinco mil quilos. O que a senhora acha disso?

Resposta – Apesar de ser na semana santa essa multiplicação de peixes, nem Jesus Cristo seria capaz de fazer tamanho milagre.


Rafael Lavaia Faca – Impoluta dona Juju, vi esta foto de Zé do Braga levantando a camisa e mostrando alguma coisa. Será se é costela dele que está quebrada?


Resposta – O problema é que você não olhou direito. Esse objeto que ele está  mostrando e a sua faca peixeira de 18 polegadas que já lhe acompanha há mais de quarenta anos. Segundo o assessor político Hermano Nogueira, essa faca já furou mais de cem pessoas e o mínimo que cada uma dessas pessoas levou, foram 75 facadas.
*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário