quarta-feira, 8 de abril de 2015

UDINESE LIBERA E ARMERO CHEGA QUINTA AO RIO PARA ACERTAR COM O FLAMENGO


Em reunião na noite de ontem, terça-feira na Itália, Luciano Ramalho, empresário do lateral-esquerdo Pablo Armero, conseguiu a liberação da Udinese (ITA) para o jogador prosseguir a negociação com o Flamengo. O colombiano embarca nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, com a chegada prevista para quinta-feira. A informação foi confirmada pelo representante do atleta ao LANCE!.

Na ocasião, as partes definirão os últimos detalhes para assinar o contrato – o salário dele foi acertado na semana passada. Ainda sem confirmar a contratação, o técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou animado com a possibilidade de contar com Armero. Para o treinador, que trabalhou com o colombiano no Palmeiras, o lateral-esquerdo será um bom reforço para a temporada.

– O Armero é um grande jogador, atuou comigo no Palmeiras. Se o Flamengo contratar será um bom reforço – disse Luxemburgo ao SporTV, na última segunda-feira.

Armero pertence a Udinese (ITA), mas estava emprestado ao Milan pelo período de um ano. No entanto, como tem jogado pouco na equipe de Milão, o colombiano quis deixar o clube. O lateral, que também atua como meia, deve assinar com o Flamengo até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário