sábado, 11 de abril de 2015

DR. EUFRÁSIO SE REÚNE HOJE COM A CÚPULA DO SOLIDARIEDADE E ESPERA A PRESENÇA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO





O médico oftalmologista e pré-candidato a prefeito de Bacabal Dr. Eufrásio Filho esteve durante o fim de semana que passou, fazendo visitas a várias comunidades, conversando com pessoas e ouvindo as suas reivindicações. No meio dessa caminhada, coincidentemente ele encontrou com, os também pré-candidatos, César Brito e Dr. Lisboa, e com o prefeito José Alberto Veloso. Dr. Eufrásio foi chamado para uma futura união, mas foi categórico ao afirmar que a sua candidatura é independente, quer um grupo novo, sem vícios.

Lideres, no sábado passado, foram até a sua chácara, no povoado Bambu para lhe oferecer filiação e no domingo, um conceituado médico local, também lhe procurou com o mesmo objetivo. Dr. Eufrasio já tem uma resposta pronta: - Só vou me decidir depois de muito estudo, me pronuncio no final de setembro.

Hoje, logo mais ao meio dia, dentro do encontro do encontro, Dr. Eufrásio se reúne em São Luis com a cúpula do Partido Solidariedade, que já ofereceu filiação e total apoio a sua candidatura na corrida rumo a prefeitura de Bacabal. 

Encabeçada pelo ex-deputado federal e atual Secretario de Estado da Indústria e Comercio, Simplicio Araújo, a reunião contará também com aliados adeptos a campanha “EU, FRÁSIO E TU?” e está sendo esperado a presença do Governador Flávio Dino.

“Estou recebendo propostas de todos os lados,  estou sendo procurado por diversos setores da sociedade bacabalense. Muitos líderes comunitários, ex-vereadores, um vereador, presidentes de entidades e até cabos eleitorais. Continuo afirmando: não vou fechar com ninguém agora, vou reunir, ouvir, estudar as propostas, os prós e contras para chegar a um denominador comum. Sei que a minha pré-campanha está boa, por isso esse assédio, mas só vou me definir quando tiver a certeza do que é melhor pra mim e para os bacabalenses. Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário