quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DEPOIS DE ENFRENTAR PROBLEMAS DE SAÚDE O CANTOR E COMPOSITOR ZÉ LOPES JÁ RETORNOU ÀS ATIVIDADES


Por Sérgio Mathias
Depois de um período em sua terra natal, o cantor e compositor bacabalense Zé Lopes já retornou para a nossa capital onde trabalha e reside há alguns anos. Além de voltar a receber os amigos na pracinha de seu quintal para um saudável bate-papo e a degustação das bebidas de sua adega, Zé Lopes também já está atualizando seu blog - http://zelopesbacabal.blogspot.com.br/- onde de forma diferenciada ele aborda temas relacionados à cultura maranhense e o cotidiano da ilha e, claro, da sua Bacabal
Durante sua curta estadia na princesa do mearim, onde se recuperava de uma cirurgia, Zé Lopes recebeu a visita de muitos conterrâneos. “Na minha casa em Bacabal durante o tempo em que me recuperava de um problema no braço, recebi o carinho de muitos amigos, aos quais agradeço muito. Entre eles, o senador da república João Alberto de Souza, o deputado federal João Marcelo e Dr. Almir Júnior”, disse.

Dono de um acervo musical vasto e precioso, Zé Lopes também será um dos colaboradores da Web Rádio criada pelo blog, com programação exclusivamente voltada para a música popular maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário