sábado, 31 de dezembro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E a galera de Bacabal que reside em Sao Luis acabou de ganhar uma importante ferramenta para encurtar a distancia. Trata-se do grupo de WatsApp  “Bacabalenses da Ilha”. Idealizado e administrado pelo professor Arquimedes Frasão, o grupo está bombado e promete para 2017 muitas arruaças. Participe.
+++++++++++++++++++
Estiveram em minha casa esta semana mevisitando, on estudante de direito Waltinho Carioca e o produtor, diretor musical e empresário Nacélio Lima. Os dois aproveitaram para uma cervejinha e eu pára uma boa água gelada.
+++++++++++++++++++
Waltinho Carioca aproveitou a oportunidade para falar do encontro que teve com o senador da republica João Alberto de Souza e o Dr. Almir Junior..
++++++++++++++++++
Já o Nacélio Lima comentou sobre a agenda do seu irmão, o cantor e compositor Kleber Lima e da sua alegria e da sua esposa Analice com a chegada da  filhinha Isabelle.
++++++++++++++++++
Quem me ligou esta semana e batemos um longo papo foi o engenheiro civil ex-prefeito da cidade de Urbano Santos,  Abnadab Leda. Dentre os assuntos, o mais abordado, foi a situação política em que se encontra Bacabal.  
+++++++++++++++++++

Quem está na expectativa para assumir como vereador na camara municipal de Rosário, é o meu amigo, parceiro, cantor, compositor e sargento da Policia Militar do Maranhão , Gilvan Mocidade. Ele que tem como meta principal o resgate as tradições culturais de Rosário, está bastante confiante nessa iniciativa. Ao Gilvan mocidade, boa sorte.
+++++++++++++++++++

E quem já está em Bacabal para passar o réveillon na casa dos pais é o clçinico geral, cirurgião, oftalmologista, advogado, analista político, Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho, com esposa e filho. Para os outros peru, chester, rabanada, salpicão, torta de camarçao, de bacalhau e otras cositas mas, para Dr. Eufrásio uma suculenta peixada. Aos Ribeiros um feliz ano novo.
++++++++++++++++++
E quem está fazendo um excelente trabalho a frente do Batalhão Tiradentes, é o Comandante Coronel da Policia Militar do Maranhão Marques Neto. Ele que vem tratando a bandidagem com mãos de ferro, é o mais midiático militar do momento. O Batalhao Tiradentes vem sendo considerado o orgulho da Policia Militar do Maranhão, a pupila dos olhos do Governador Flávio Dino.
++++++++++++++++++
E por falar em Policia Militar do Maranhão, o Blog do Zpé Lopes vem de público reconhecer e parabenizar o tenente Marcones pelo excelente trabalho que vem fazendo em Bacabal. Policial linha dura, ele não dá refresco para a bandidagem, não tem hora para entrar em ação e a sociedade se sentindo mais protegida  e confiante, só exalta o triunfo do tenente Marcones. Que ele continue mantendo a cidade em paz e sossego.
+++++++++++++++++++
Quem fez uma linda festa para comemorar o natal foi a família Corrêa. O evento que aconteceu na casa da matriarca Maria José, no Cohatrac V, contou com a presença das filhas Ângela, Tânia, Gracinha, Iracy, Rosemary, Telma , Deco, alem de sobrinhos, netos, amigos e demais parentes.
+++++++++++++++++++
Quem recebeu um diploma em homenagem aos ex comandantes da CEFAP - Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Policia Militar do Maranhão, foi o eterno Coronel Brasil. Ele que comandou órgão de 1980 a 1982, também foi Comandante Geral da PM. O certificado foi entregue pelo seu filho , o Coronel Marco Pimentel.
+++++++++++++++++++  
Quem está em fortaleza para curtir o réveillon é o engenheiro em segurança do trabalho Salim. Ele desfruta das belezas das praias da capital alencarina com sua esposa Tuira e sua filhinha Clarinha.
+++++++++++++++++++

Quem aniversariou na semana passada foi a matriarca da família Abrantes, a linda senhora Teresa Abrantes. A residência da família ficou cheia de filhos, netos, parentes e convidados. Rolou muito churrasco, cerveja, boa música e o tradicional parabéns pra você. A senhora Tereza é esposa do senhor Nonato e mçae de Albert, Mary rose e Kátia Abrantes.
+++++++++++++++
Quem também fez uma super festa para comemorar o natal foi a família Brasil. O agito aconteceu na residência oficial, no Ipase. Muito som, cerveja, churrasco e gente bonita . 
++++++++++++++++++++++++
O belo casal de cantores, Gl Estrela e Jacimarry, já está se preparando para o carnaval. Os dois que sao bastantes conhecidos dentro do cenario musical maranhense e brasileiro, estão preparando um CD com as canções carnavalescas mais famosas do nosso carnavallopcal. Vai ser o bicho
+++++++++++++++++++
E quem já está em Barreirinhas para curtir a passagem de ano é o cantor, compositor, músico, poeta, médico radiologista e empresário Dr.Otavio Pinho Filho e sua esposa Cristiane Pinho. Desta vez eles trocaram a efervescência carioca pela beleza dos lençóis. A familia pinho deseja a todos um, feliz 2017
+++++++++++++++++++
Sempre quis montar uma árvore de natal. Na minha estada em Bacabal para me recuperar de um problemano braço, acabem comprando. SZem nenhum traquejo para montar, a minha vizinha, a enfermeira Cidinha nao perdeu tempo. Achei o máximo. 
+++++++++++++++++++++++++
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário